Trabalhadores bancários de Juazeiro e Região divulgaram vão aderir à greve geral no dia 30 de junho; a decisão foi aprovada em assembleia na noite da última terça-feira (20). A greve geral terá concentração no dia 30 de junho, às 08:30h, em frente ao INSS, em Juazeiro.
Outras categorias também devem participar da paralisação que tem como pauta dar visibilidade à insatisfação da população com as medidas provisórias e propostas de emendas à Constituição promovidas pelo governo Michel Temer.
Está será a terceira greve geral de sindicatos apenas neste ano. Os trabalhadores irão paralisar as atividades em todas as partes do país como forma de protesto, principalmente pela reforma da previdência e trabalhista. A mobilização é contra as reformas que retiram direitos históricos dos trabalhadores e engloba as bandeiras das Eleições Diretas Já e do Fora Temer.
"Vamos fazer uma grande mobilização em Juazeiro e precisamos de todos nessa luta. Não podemos simplesmente aceitar essas mudanças. Esse movimento é mais uma tentativa de defender os direitos da população", externou o Presidente do Sindicato dos Bancários de Juazeiro Maribaldes da Purificação.
Ascom/SEEB-Juazeiro
4 comentários
26 de Jun / 2017 às 16h19
EU VOU... dar risadas dos mortadelas falidos. kkkk
26 de Jun / 2017 às 20h14
TRABALHAR NINGUÉM QUER NÉ ?
26 de Jun / 2017 às 20h15
TRABALHAR NINGUÉM QUER NÉ ?
27 de Jun / 2017 às 08h21
Essa CUT e esses sindicatos são um bando de desocupados não querem trabalhar e ficam promovendo greve geral só pra causar badernas aí a PM mete o cassete aí vão dizer que são vítimas tão na hora de acordar que a boquinha acabou kkkkkkkk