Para acelerar o serviço de reposição de calçamento nas ruas onde são realizados corte de água e manutenção das redes coletoras de esgoto, o Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE reforçou a equipe e contratou a empresa Carajás que vem realizando em tempo mais hábil o trabalho.
A equipe trabalha diariamente atendendo solicitações em diversos bairros da cidade repondo paralelepípedos e nivelando as ruas. Para o morador da Rua Rio de Janeiro, no Bairro João XXIII, Carlos Alberto Dantas, um trabalho necessário. "Aqui mesmo era um monte de pedras soltas prestes a causar um acidente. Ainda bem que esta equipe veio e refez o calçamento", disse.
José Abílio de Souza, coordenador de fiscalização, esclarece que o serviço tem evoluído e atendido a uma demanda reprimida. "Todos os dias aparecem novos buracos, mas estamos atuando com agilidade para evitar transtornos. A equipe está comprometida e a orientação é realizar o serviço o mais rápido possível", reforça Abilio.
Ascom
2 comentários
22 de Jun / 2017 às 10h45
SAAE isso é obrigação ! Aqui na Rua Manoel Faustino da Silva, no Dom Tomás o SAAE fez a retirada do calçamento faz alguns dias e NINGUÉM da empresa retornou para coloca-los no lugar ! As pedras de paralepípedos estão amontoadas na calçada de uma residencia e em um terreno baldio ! Como pode um serviço desses? Isso não tem explicação, nem sentido ! O SAAE é o responsável por danificar a rua e não retornar para realizar nenhum reparo.
22 de Jun / 2017 às 20h31
esse descaso chamado SAAE acabou com o calçadão recém inaugurado da av. Irmã Dulce ll em frente ao clube dos Japoneses, forcando os transeuntes a dividir a pista com os veículos, provocando transtornos e risco de acidentes.