Olá Geraldo,
Estou escrevendo para seu blog por que além da seriedade que tem, o grande números de acesso dos internautas e também por ser conhecido como a melhor secretaria do governo tanto de Isaac como agora de Paulo Bomfim, pois tudo que aqui é postado logo é resolvido.
Pois bem, sou moradora do Bairro São Geraldo, mais precisamente da rua do Aveloz, que há mais de 15 dias, eu e os outros moradores da rua estamos sofrendo com as milhares de muriçocas que apareceram devido a um esgoto da rede central estourado em frente a casa de um morador que foi candidato a vereador e é da equipe do governo. Em conversa com o vizinho, na ocasião, o mesmo relatou que já havia solicitado a equipe do SAAE, inclusive, ao Diretor da Autarquia, a vinda a rua para resolver a situação, e mesmo assim a solicitação do colega que é da equipe do governo não foi atendida, imagina de nós pobres mortais.
Então Geraldo, fica aqui a minha indignação e dos demais moradores que estamos sofrendo com o mau cheiro e os bilhões de muriçocas que apareceram mais por causa do esgoto.
Faço esse apelo aqui para que o Sr. Joaquim Neto tome uma providência e por favor socorra nós, moradores. Não estamos pedindo nada demais, é nosso direito por que pagamos por esse serviço. Obrigada!
Aline Silva
Foto de arquivo do Blog
4 comentários
20 de Jun / 2017 às 08h51
Essa matéria reflete bem a realidade na cidade. Ninguém pode mais fazer nada em suas casas por conta dessas belezinhas que são as muriçocas. Parabéns à autora do texto pelas palavras colocadas no texto!
20 de Jun / 2017 às 08h55
Ói eu, no dia a dia de Juazeiro, capital da(o) Muriçoca.
20 de Jun / 2017 às 12h26
Juazeiro está se tornando uma cidade inabitável. Isso mesmo, está cada vez mais difícil viver nessa cidade que além de não ter o mínimo de infraestrutura, perde-se a noite e a saúde devido ao absurdo das muriçocas.
20 de Jun / 2017 às 18h30
ALINE É TRISTE MAIS É A REALIDADE. O LIXO, ESGOTOS ESTOURADOS E AS MURIÇOCAS ESTÃO TOMANDO CONTA DA CIDADE. QUEM MANDA NÃO SABERMOS VOTAR.