Moradores da rua 03, Loteamento Prolar, em Piranga, procuraram a redação do Blog Geraldo José para externar indignação contra o SAAE (Serviço de Água e Saneamento Ambiental) porque há três dias a rede de esgotamento sanitário está entupida e os dejetos fecais estão retornando para as residências.
“Já ligamos para o SAAE inúmeras vezes nesses três dias e o órgão se compromete em mandar uma equipe e até agora nada. É uma fedentina horrível, além do que o esgoto correndo a céu aberto contribui para o aumento das muriçocas na comunidade. O SAAE precisa ter maior responsabilidade com as pessoas, afinal de contas nós pagamos uma taxa absurda para os serviços de esgoto e não somos atendidas” lamentou Dona Criselda Soares.
Os dejetos fecais estão escorrendo e acumulando num final da rua que acabou se transformando em uma enorme lagoa.
2 comentários
17 de Jun / 2017 às 23h12
O3 duas aqui na Francisco Martins Duarte ja tem mais de 30 dias um esgoto estourado.Minha casa tem recém nascidos,tem idosos,.o saee ja veio inúmeras vezes e não consertou.juazeirenses vamos exigir que o saae nos libere da taxa de esgoto, aí vamos procurar um serviço de terceiros.o saae não tem competência pra resolver problema de esgoto.
19 de Jun / 2017 às 17h05
por onde anda o protegido de isaac e bomfim, o juaquim?