O 6º Batalhão de Polícia Militar fez a devolução de um aparelho celular smartphone à sua proprietária, uma adolescente de 13 anos, acompanhada da mãe, a Srª Ana Kátia, na manhã desta segunda-feira (12), no quartel sede da Unidade.
Segundo a adolescente, a mesma havia colocado o aparelho dentro da sua mochila, momentos antes de sair para a aula de educação física, deixando-a dentro da sala de aula, e, ao retornar, o smartphone havia sido subtraído.
A restituição só foi possível devido ao cuidado de um pai, que ao ver o filho com o aparelho, perguntou sobre sua procedência. Por constatar que a obtenção aconteceu de forma ilícita, indignou-se com a atitude do filho e, imediatamente, apresentou o aparelho na sede do Batalhão. Após isso, o 6º BPM iniciou uma campanha pelas redes sociais a fim de localizar a proprietária, cuja foto encontrava-se na tela inicial. Com a divulgação, policiais do 6º BPM conseguiram contatar e informar a adolescente da localização do seu celular.
Ascom/6º BPM
1 comentário
14 de Jun / 2017 às 15h17
Parabéns aos pais, vigiantes e atuantes na vida do filho, esse pode até vir dar trabalho novamente, mas não será por falta de zelo dos pais.