O Canal de Transposição do Projeto São Francisco, nas proximidades do sitio Malhadinha, na zona rural de Custódia, acabou rompendo parte da parede de sustentação neste sábado 10. O inicio do rompimento se deu de sexta feira para o sábado, provavelmente em consequência de problemas de engenharia. Na última imagem, tem o registro do início dos reparos.
O prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira (PSB), confirmou o rompimento, segundo ele, a fissura se deu em consequência de problemas de engenharia na obra. “Mas a empresa responsável já conseguiu conter o vazamento”, afirmou Ângelo, adiantando que, embora muita água tenha jorrado em direção à um açude próximo não há notícias de danos maiores.
O Blog Geraldo José entrou em contato com a Assessoria do Ministério da Integração Nacional, mas até o momento não recebeu respostas aos questionamentos enviados.
VEJA O VÌDEO:
Informações Foto e Vídeo do site Sertânia VIP
4 comentários
11 de Jun / 2017 às 10h36
Olha aí, mais um serviço de segunda feito pelo governo!
11 de Jun / 2017 às 10h45
Agente fica a imaginar qual a função do CREA e outros órgãos
11 de Jun / 2017 às 11h56
Meus parabéns PTZADA pela grande obra (cocô) com massa a base de SONRISAL,. O cimento que faltou ai ta no bolso desses infelizes políticos, rouba-se de tudo, da brita ao cimento, da areia a argamassa, hora de maquina, EPI, óleo Diesel..., superfatura tudo, tá um inferno nesse pais desgovernado, Governo dos desejos pessoais (PT\PMDB). PT pagou vários milhões de REAIS ( a caciques como Renan, Raupp, Jucá, Temer) com grana roubado pra coligar com uma outra quadrilha chamada PMDB vê delações ( MO & Friboi ), e olhem ai no que ta dano, nada presta, nada tem serventia ao POVO,
11 de Jun / 2017 às 14h26
OBRA PETISTA,SUPERFATURADA E DE PÉSSIMA QUALIDADE,VALE LEMBRAR QUE O CANAL SEQUER ESTA CHEIO.LULA E DILMA SÓ FIZERAM PORCARIAS NESTE PAIS !...