A urbanização da entrada do distrito de Santana do Sobrado, o maior de Casa Nova, já está saindo do papel. A tão sonhada obra de intervenção urbana da localidade começou a ganhar corpo nesta semana com a aprovação do projeto de Lei 259/2017 pela Câmara de Vereadores.
A matéria dispõe sobre autorização ao município para vender dos terrenos públicos. As áreas, localizadas no Centro da cidade, foram doadas à Caixa Econômica Federal e ao INSS, para construção de suas sedes, porém, após oito anos sem a execução, a titularidade voltou ao município.
Parte do valor obtido com a venda destes imóveis será revertida para a construção da urbanização da entrada do distrito às margens da BR 235. O vereador Fredão de Benedito (SDD), morador de Santana, votou favorável ao projeto. “O sonho do meu povo é meu sonho! E estamos cada vez mais perto de realizar. Votei com muito prazer no Projeto que vai viabilizar a urbanização da entrada do distrito. Uma grande alegria para todos nós. Uma nova realidade está chegando”, comemorou.
Ascom
0 comentários