Em assembleia do Consórcio Sustentável do Território do São Francisco (Constesf), os prefeitos consorciados discutiram, na tarde desta quinta-feira (08), o planejamento para execução das obras de manutenção de estradas por meio do convênio assinado no último dia 24 com a Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (Seinfra).
O convênio, no valor de R$ 2.725.531,82, irá atender 18 trechos de estradas do território com serviços de capina, roçagem e limpeza lateral, limpeza de bueiros, tapa buracos, drenagem, obras complementares e sinalização.
Participaram da reunião os prefeitos Wilker Torres (Casa Nova), Ana Passos (Sento Sé), Pedro Oliveira (Curaçá), Zé Filho (Remanso), Manoel Afonso Mangueira (Pilão Arcado), Paulo Bomfim (Juazeiro) e o prefeito de Canudos e presidente do Constesf, Genário Rabelo.
Na ocasião, os gestores municipais também trataram de assuntos como a criação do consórcio de saúde, que será tema da próxima assembleia, e a instalação de uma Unidade de Venda de Milho da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), de interesse de todos os prefeitos.
Ascom Constesf
2 comentários
09 de Jun / 2017 às 11h10
O que ainda esse homem que se acha prefeito de Juazeiro participar de assuntos inerentes para o desenvolvimento da cidade?! Se em mais de 8 anos não aconteceu, apenas essa minoria está à frente da prefeitura, secretarias, conselhos municipais, só curtindo com a cara do povo, vai mudar em 4 anos? Nos poupe!
09 de Jun / 2017 às 21h08
Absurdo ainda este consórcio urgente ministério público abram uma CPI fiscalização este órgão pertence exclusivo a família Berti de Sobradinho. Tamires executiva sentou no trono e não sai mais.