Nesta quinta-feira, dia 07, teve início na Delegacia Territorial de Uauá uma investigação acerca de uma extorsão que uma moradora daquele município estava sendo vítima. O Delegado Titular, Barcos Aira, solicitou o apoio do Delegado Flávio Martins e da Coordenadoria de Juazeiro. Com a atuação da Equipe da Coordenadoria Regional e da DTE, os autores da extorsão foram localizados, sendo preso e apresentado na delegacia de polícia de Juazeiro-BA a pessoa de Alan Marcos Moraes da Silva pela prática de extorsão, além da Apreensão da adolescente A.K.K.S., que participou da ação criminosa. As vítimas residem na cidade de Uauá-BA e procuraram a Delegacia daquele município afirmando que perderam um celular, objeto "encontrado" pela adolescente A.K.K.S., também residente em Uauá. O acusado criou um perfil falso na rede social Facebook, onde passou a extorquir as vítimas ameaçando-as de expor fotos íntimas delas que estariam no aparelho celular que ele detinha a posse, solicitando um valor de R$ 1.500,00 para a devolução do citado objeto, que foi também recuperado pela equipe policial, sendo apresentados os autores e objeto no plantão de Juazeiro para providências.
Fonte: DPC BARCOS AIRA/S.I. da Coordenadoria/DPC FLÁVIO MARTINSPOLICIAIS CIVIS DE JUAZEIRO E UAUÁ ELUCIDAM EXTORSÃO E PRENDEM AUTORES EM FLAGRANTE
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
0 comentários