O secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário, José Batista da Gama, recebeu na manhã desta terça-feira (06), em seu gabinete, o empresário Carlos Alberto Campos.
Com o objetivo de investir R$ 5,5 milhões e gerar 60 empregos diretos no ramo de Alimentos e Brinquedos, o empresário procurou a Secretaria para obter mais informações de como instalar a empresa Burger King e Rihappy na cidade.
O interesse do empresário em investir no nosso município se deve, em grande parte, ao crescimento que o Vale do São Francisco teve nos últimos anos. “Como eu tenho Petrolina e Juazeiro como duas cidades irmãs, que pra mim é uma cidade só, nada melhor que trazer esses empreendimentos”, ressaltou o empresário Carlos Alberto, que também informou que a construção e contratações para as duas lojas acontecerão ainda neste ano.
Segundo o secretário José Batista da Gama, a Prefeitura de Petrolina dará todo o apoio para atender, de acordo com as normas do município, a todos os empresários que desejam investir na cidade. “Estamos de portas abertas para firmar parceria no que for preciso. Agilizando a questão de licença ambiental, alvará de funcionamento, de forma que a Prefeitura, através da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário, estará à disposição para dar todo apoio logístico nessa alavancada do comércio e, quem sabe melhorar as condições de empregabilidade da nossa população”, adiantou o secretário.
Ascom/PETROLINA
5 comentários
07 de Jun / 2017 às 14h08
São lojas que já funcionam no Juá Garden e o empresário de Juazeiro quer investir na franquia em Petrolina. Dizer que empresas internacionais querem investir em Petrolina é de uma apelação terrível
07 de Jun / 2017 às 14h39
FRANQUIAS existentes em quase todos os grandes e médios shopping do País, inclusive com unidades em Juazeiro. Investimento internacional, rrrsss
07 de Jun / 2017 às 15h14
pq nao pra Juazeiro,acorda liderança de Juazeiro mais uma vez as melhores empresas e oportunidades para a cidade vizinha
07 de Jun / 2017 às 18h15
Kkkkk, nao da retorno em juazeiro, tem que vir para Petrolina. kkk
08 de Jun / 2017 às 09h55
Só comentário besta à cima! Apesar do empresário ser da Região as franquias são internacionais sim, ou vcs acham que a Burger King nasceu em Juazeiro? FILINGUI, deixa de ser crianção rapaz! ver se cresce!