O ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) foi preso na manhã deste sábado (3). A informação foi dada pela Polícia Federal e divulgada pelo G1. Rocha Loures foi assessor especial do presidente Michel Temer. O mandado de prisão foi assinado na noite desta sexta pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Edson Fachin, relator da Operação Lava Jato, a pedido da Procuradoria Geral da República (PGR).
A prisão preventiva (antes da condenação) foi em Brasília e o ex-deputado foi levado para a Superintendência da PF no Distrito Federal.Em março, Rocha Loures foi flagrado recevendo em São Paulo uma mala com R$ 600 mil que, segundo delações de executivos da JBS no âmbito da Operação Lava Jato, seriam dinheiro de propina.
Fonte: NMB
2 comentários
03 de Jun / 2017 às 15h50
Aconselho o ex-deputado Rodrigues Rocha Loures constituir como advogada de defesa a Ilustre Maria do Socorro "Legítima" para lhe defender. Pelo jeito, a "Legítima" tem grandes conhecimentos jurídicos. Eu estou fora desse assunto, apesar de entender um pouco de Matemática Financeira, como a "Legítima já se referiu, por ser Bacharel em Ciências Contábeis, Ciência que ensina fazer cálculo sobre capital, juros, taxas e mutações patrimoniais. São os ossos do ofício.
04 de Jun / 2017 às 20h04
AGORA A ASSESSORA DOS TUCANOS, A COXINHA, MARIA DO SOCORRO, A BANDIDA SUMIU........... BOA, GUARABIRA.