Uma liminar emitida pelo juiz Tiago Bitencourt de David, da 5ª Vara Federal Cível da Justiça Federal de São Paulo determinou o bloqueio de R$ 800 milhões da conta do dono da JBS, Joesley Batista. De acordo com informações da Veja, a decisão foi feita com base no suposto lucro que Joesley teve com a compra de dólares às vésperas da divulgação de áudio com o presidente Michel Temer. “Sem mais delongas em cognição sumária vislumbro algum risco ao erário e à ordem econômica”, escreveu o magistrado.
BNJustiça Federal bloqueia R$ 800 milhões de Joesley por compra de dólares
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
2 comentários
03 de Jun / 2017 às 02h21
Moru nunca viu nada errado no PSDB ??? Porque eh amigo de Aeciu ??? E o roubo de 400 milhões na Apae no Parana ????Lula eh maravilhoso com Luz para Todos e o Samu e as casas e escolas.
03 de Jun / 2017 às 15h33
Esse cidadão, rico com a facilidade de adquirir dinheiro dos cofres público, em troca de propinas para políticos de quase todos os Partidos, incluído o PCdoB, prestou um grande serviço a Nação Brasileira, a exemplo do ex-deputado Roberto Jeferrson, com o Mensalão, gravando o Presidente Temer, e o Senador Aécio Neves. Sem dúvida, levantou uma parte do tapete, para mostrar a sujeira.