Por mais um ano, o Tribunal de Contas do Estado (TCE) aprovou as contas do governador Rui Costa por unanimidade. Nesta quinta-feira (1º), em sessão plenária, todos os conselheiros da casa decidiram pela aprovação das finanças do gestor relativas ao exercício de 2016, como aconteceu no ano passado. "A aprovação das contas por todos os conselheiros é o atestado do Tribunal para o trabalho rigoroso que temos feito para manter as finanças equilibradas, garantindo cada vez mais desenvolvimento para o nosso estado", afirmou Rui.
O relatório produzido pelas equipes técnicas e o Parecer Prévio do TCE, que apontou ressalvas às contas, serão agora encaminhados à Assembleia Legislativa da Bahia, instância responsável pelo julgamento das finanças do poder Executivo. Ainda não há definição sobre a data prevista para a avaliação na AL. As contas relativas a 2015 também foram aprovadas por unanimidade.
Secom Bahia
5 comentários
01 de Jun / 2017 às 21h53
É por essa razão que não se pode colocar todos do PT na mesma vala comum. Por exemplo: o Senador Paulo Paim, o ex-Senador Eduardo Suplici, o Senador Walter Pinheiro, esse último se desligou do PT, mas é o atual Secretário Estadual de Educação, do Governo Rui Costa. Esses são pessoas decentes.
01 de Jun / 2017 às 22h18
PENSE numa parada difícil em 2018... Quem viver verá...!!! Não sou bobo, nem me engano fácil.
02 de Jun / 2017 às 06h02
Só pra lembra aos avisados, tem um conselheiro por nome Mario Negromonte membro do TCE e indicado por Wagner que é chave de cadeia, esse é quem julga as contas de um Governador que faz parte da ORCRIM, da pra acredita na lisura disso me deixe ta, outro detalhe ele já é réu, tai a qualidade do homem que julga as contas de RUIM COSTA, meus parabéns, vou vomitar e volto.
02 de Jun / 2017 às 10h04
Já tinha falado em outra matéria sobre esses PeTrálias que iria ser aprovada.
02 de Jun / 2017 às 15h51
ele deve ganhar em 2018 sem dividas as eleicoes? rui costa