Paulo Bomfim recebeu na manhã desta quarta-feira, 31, o colega gestor da vizinha cidade de Petrolina. Além de retribuir a visita feita pelo prefeito de Juazeiro, ocorrida no dia 9 de Fevereiro, Miguel Coelho veio reforçar a parceria entre os dois municípios e apresentar a programação junina da cidade.
“Vim aqui em Juazeiro bater um papo com o prefeito Paulo Bonfim, reforçando nosso desejo de manter a proximidade das nossas cidades para que, juntos, possamos realizar projetos que beneficiem a todos. Aproveitei a oportunidade e convidei o prefeito para prestigiar o São João de Petrolina, um dos maiores do Brasil”, disse Miguel Coelho.
A proposta para um trabalho em conjunto entre as duas prefeituras prevê o fortalecimento e ampliação da parceria na área da saúde. Alguns projetos de infraestrutura também entram na pauta, a exemplo do Anel Viário de Juazeiro e Petrolina.
Esse projeto – que já está em estágio de conclusão do estudo de viabilidade por parte do DNIT – consiste em uma nova ponte para desvio dos veículos pesados. Melhorias e manutenção de ações na Ilha do Fogo também estão previstas. Do ponto de vista econômico, a Fenagri terá uma atenção diferenciada por parte das duas gestões. Paulo Bomfim agradeceu a visita do prefeito Miguel Coelho e endossou o compromisso em fortalecer ainda mais a parceria entre as duas maiores cidades da região.
“Estamos conectados no mesmo objetivo, que é continuar promovendo o desenvolvimento de Juazeiro e Petrolina e com isso alavancar o crescimento de todo o Vale do São Francisco. Temos algumas demandas em comum que mediante um alinhamento entre as duas gestões resultará em bons serviços para a população das duas margens do rio”, destacou Bomfim. O secretário de Governo, Clériston Andrade, e o chefe de Gabinete, Vilmar Ferreira, também participaram do encontro.
Ascom/Juazeiro
3 comentários
31 de May / 2017 às 19h28
A professora de História, Lisa Siqueira faz essa brilhante explanação: 1. AÉCIO , o homem que prometeu parar o país e o fez, é um chefe da MÁFIA e em torno do seu nome giram tráfico e uso de *drogas*; lavagem de dinheiro; PROPINA e planejamento de *homicídio*. 2. Temer foi eleito junto com Dilma sim, mas para governar baseado no projeto de governo proposto na campanha eleitoral, NÃO nesse que surgiu com o GOLPE , chamado "Ponte para o futuro", que é o projeto do *mafioso Aécio Neves*, derrotado nas urnas. 3. Moro *afirmou* que novas declarações de Eduardo Cunha não eram relevantes, pois não
31 de May / 2017 às 21h14
Ouviu direitinho paulo bonfim para transmitir tudo ao prefeito...
03 de Jun / 2017 às 15h08
Qdo naninha do PB foi a petrolina foi recebido em pé com selfie. Ao contrario vemos um almofadinha dando uma de superior para quem é superior a ele em todas as formas. Este criado e educado em berço de ouro e o PB ainda no tempo da gorjeta. Ser e ter é diferente de ter e ser. Eisa questão. Se liga Coelho. Nessa mata caatingueira só dá chicote de vaqueiro.