A Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade de Juazeiro informa que a fiscalização da obra do Residencial Dr. Humberto Pereira é de responsabilidade do Banco do Brasil e a execução é responsabilidade da construtora Serveng. A SEDIS entrou em contato com a construtora responsável pela obra e foi informada que os problemas nas residências, identificados durante as vistorias, serão resolvidos até o final da semana.
Os problemas identificados após a entrega das chaves devem ser comunicados ao banco para que o mesmo notifique a construtora. A construtora garante ainda que os demais problemas estruturais já foram relatados à empreiteira responsável para que sejam corrigidos.
O Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro já colocou todos os hidrômetros nas casas do Residencial Humberto Pereira e disponibilizou uma equipe de plantão nos dias 29 e 30 para realizar os pedidos de ligações de água.
O SAAE implantou uma rede central de abastecimento para atender as novas moradias, e está disponibilizando água durante a noite para encher os reservatórios, suficientes para a demanda diária. Como são novas tubulações a equipe técnica do SAAE está analisando a situação para melhorar ainda mais o abastecimento naquela área.
Ascom/JUAZEIRO
5 comentários
31 de May / 2017 às 15h22
NADA A VER COMO É QUE A PREFEITURA ENTREGA UMA OBRA E NÃO FAZ A VISTORIA NO MEU PONTO DE VISTA TERIA QUE VER SE REALMENTE ESTAVA PRONTA UMA PREFEITURA ENTREGAR UMA OBRA INACABADA É MUITA FALTA DE RESPONSABILIDADE UM DESCASO TOTAL COM A POPULAÇÃO.
31 de May / 2017 às 15h50
Geraldo: que ridículo. Na hora da inauguração, é obra da prefeitura. Quando aparece problemas, a prefeitura não tem nada. É ridículo.
31 de May / 2017 às 15h53
Infelizmente terei que entrar do jeito que está, o banco está fechado, meu aluguel venceu, tenho que sair da casa que moro, vou tirar fotos de tudo, e depois resolveremos na justiça. A primeira prestação está a vencer.
31 de May / 2017 às 18h46
Eitaaaaaaa que Fabiana e Toinho sabem explorar bem a mídia para desculpas esfarrapadas da Secretaria de Ação Social e Saae. Se o blog percorrer os quatros cantos de juazeiro, verá ; falta de limpeza, de iluminação, muita muriçoca, filas nos postos de saúde com falta de médicos e remédios e perseguição a donos de estabelecimentos. Esse ultimo notificando e multando muito para fazer caixa o campanha do vaqueiro. ahhh, sabiam que o matadouro e curtume agora são da JBS ? E o lixo continua sendo cobrado e mau recolhido. Vereadores submissos aos Prefeitos Isaac, Placido e P. Bom Fim.
31 de May / 2017 às 19h04
Na residência de minha mãe o saae até que fez a ligação, porém não chega água nas torneiras e nem no chuveiro e aí?