O senador Randolph Frederich Rodrigues Alves explicou, ontem à noite, na casa de Caetano Veloso e Paula Lavigne, com poucas palavras, a grave situação do País. Rodrigo Janot deve deixar em setembro a Procuradoria Geral da República do Brasil. E Michel Temer deve nomear uma pessoa mais sensível aos seus apelos e aos brados da grande camarilha que tomou conta do Congresso. Acaba aí a Lava Jato e o combate à corrupção no Brasil. Todos se locupletarão, então, na mais perfeita harmonia.
Fonte: Jornal o ExpressoSenador avisa: Lava-Jato tem data para morrer pelas mãos de Temer
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
3 comentários
31 de May / 2017 às 03h31
Verdade. Tiraram uma presidente honesta Dilma para acabar com a Lava Jato???Brasília agora hoje com muito mamador traficante e ladrões desviando para a Suíça e lascando com assalariados?
31 de May / 2017 às 03h33
Há alguns dias. me tornei PTRALHA. E alguns me perguntavam: p q PT? Por isso! Repare!! AO CONTRÁRIO Luciano Huck e João Dória correram pra retirar fotos e postagens com Aécio. Quem votou em Aécio está quieto, não assume o voto e a coxalhada covarde só diz que " é tudo farinha do mesmo saco". Um clichêzinho decorado e oportunista que os isenta de responsabilidade, tentando tirar o corpo fora. Não se encontra um só post de apoio ao Aécio, o candidato a quem os coxas queriam entregar a presidência de seu país. Tucanos congressistas já cogitam abandonar oTemer, negociam o apoio ao governo a
31 de May / 2017 às 13h21
Sou inimiga de políticos corruPTos, ladrões, estelionatários e de gente que se passa por outros, fazendo papel de idiota.