O deputado Roberto Carlos (PDT) apresentou, na Assembleia Legislativa da Bahia, uma indicação destinada ao governador, Rui Costa, com o objetivo de implantar uma Circunscrição Regional de Trânsito – CIRETRAN – no município Campo Alegre de Lourdes.
Segundo o parlamentar, o objetivo é solucionar um problema antigo. “A população do município de Campo Alegre de Lourdes possui quase 30 mil habitantes e a 8ª CIRETRAN de Juazeiro, circunscrição em que Campo Alegre de Lourdes é inclusa, tem uma grande demanda, o que compromete a realização de um atendimento satisfatório. Sem falar na distância e no custo, que implica aos cidadãos se deslocarem para o município de Juazeiro sempre que precisam de atendimento do órgão”, afirmou o deputado Roberto Carlos.
O parlamentar ressaltou, ainda, que a premissa da proposição é proporcionar aos cidadãos de Campo Alegre de Lourdes uma melhor qualidade nos serviços prestados e economia de tempo e custos, além de um atendimento digno e eficiente.
Ascom Dep. Roberto Carlos
3 comentários
31 de May / 2017 às 13h12
E com certeza o deputado da DETALHES vai "indicar" o administrador
31 de May / 2017 às 15h13
Para quem estar preocupada com o jumento, fazendo comparação com o cavalo, eu vos digo, que a Biologia nos ensina, que: "O jumento acasalado com a égua, são os pais da mula ou da burra, como queira chamar". "A carapuça só assenta em quem veste".
01 de Jun / 2017 às 01h26
Caro figurante da reportagem Laranjas do Sertão, da rede Record: além da biologia, deveria ter estudado também física, para saber que a cada ação, corresponde uma reação de igual valor e intensidade. E tenho certeza que nas disciplinas de Moral e Cívica e religião foi reprovado. E não deve ter curso superior, mas deve ser especialista em Matemática, porque aprendeu a multiplicar seu dinheiro como "assessor especial" de Porfírio, em Pilão Arcado.