Poucos dias depois da sua inauguração o Residencial Dr. Humberto Pereira já recebe uma série de reclamações por parte dos contemplados ou de familiares. Veja a mensagem e as fotos do Alexsandro Bezerra Mariano:
Caro Geraldo José, me chamo Alex Mariano. O motivo de estar entrando em contato é para passar todo o meu descontentamento sobre o residencial Dr. Humberto Pereira.
Minha noiva foi contemplada com uma casa nesse residencial. Em abril, precisamente dia 05, fomos fazer a vistoria da mesma, chegando lá observamos um vazamento que comprometeu portas e a pintura. Conversamos com a pessoa que nos acompanhou durante a vistoria e colocamos essa observação na lista que o mesmo possuía.
Passado mais de um mês, o residencial foi inaugurado no último dia 26, e feita a entrega das chaves, por estarmos trabalhando não tivemos condições pela manhã, só conseguimos ir a 17:30h, chegando lá não encontramos mais os responsáveis pela entrega da mesma. Porém observamos que a casa continuava com os mesmos problemas citados acima.
Fomos dar uma volta no residencial e pudemos perceber o descaso com o qual foi construído o sonho de várias famílias, são paredes que não tem a sua pintura completa, calçadas que já apresentam rachaduras, o calçamento que já apresenta vários buracos.
Queria aproveitar da sua grande audiência para externar toda a minha insatisfação. Cara o que me deixa chateado é que várias autoridades estiveram presentes na inauguração do residencial.
Eu como cidadão percebi o descaso e o descomprometimento em entregar algo digno e duradouro à população. O calçamento sem ter circulação de veículos já está deteriorado, imagina quando houver a circulação prevista.
E me dói na alma ver o nível de preocupação dos nossos políticos que estão mais preocupados em vestir o melhor terno e estampar em seus rostos os melhores sorrisos somente para sair bem na foto.
Essa é a oposição que representa Juazeiro?? Temos oposição? Cadê a oposição, cadê os vereadores?
Alexsandro Bezerra Mariano
8 comentários
31 de May / 2017 às 08h28
Tudo isso e um pura e triste verdade ta um descaso com os novos moradores do residencial,sem falar que temos que pagar ja esse mês de junho a primeira parcela das casa, como e que vamos pagar se nao tamos nei morando por causa de problemas nas casa mais isso o banco nao quer saber que e receber,e sem falar em um escuridao triste la na entrada do residencial e o ônibus so circula ate as 20 quem ja se viu e pra quem estuda a noite como vai vim embora se o ônibus so vai ate 20h como e que faz?
31 de May / 2017 às 10h31
Descaso total, isso é uma vergonha.
31 de May / 2017 às 12h28
Engraçado é que vcs foram contemplados ou seja ganharam e quem comprou imóvel da jota Nunes e paga um absoluto por eles e tem que arcar com qualquer reforma como fica...
31 de May / 2017 às 12h36
Engraçado é que vcs foram contemplados ou seja ganharam e quem comprou imóvel da jota Nunes e paga um absoluto por eles e tem que arcar com qualquer reforma como fica...
31 de May / 2017 às 12h41
Precisa ser investigado o seu caso é de sua noiva. Minha casa minha vida e sua noiva deve ser verificado se tinhas as condições de ganhar uma casa. Ela tem filhos? Segundo , envia as fotos para o banco do Brasil e faça um documento para o mesmo, coxinha.
31 de May / 2017 às 14h49
TODO ISSO AI E UMA FALTA DE VERGONHA E BRINCAR COM O DINHEIRO DO POVO ISSO SIM E O PIOR NÃO TEM FISCALIZAÇÃO SÓ QUEREM COBRAR DO POVO E RETRIBUIR NADA COMO SEMPRE E QUEM TEM DIREITO NÃO CONSEGUE E DE FERRAR VIU???????
31 de May / 2017 às 20h24
Fred Aguilar, peça a documentação dela nos órgãos responsáveis, verá que ela.l atende os critérios exigidos no programa, não tente desvirtuar a reclamação.
01 de Jun / 2017 às 22h40
Interessante as palavras do amigo Fred Aguillar, nós somos a parte prejudicada na situação, e o amigo vem questionar os critérios adotados ? Se tocou nesse assunto tentando me intimidar, já te aconselho a não perder seu tempo. Garanto que não teve nenhum conchavo político que talvez o amigo já tenha usufruído. Coxinha?? "Classe média trabalhadora, que não aceita mais essa roubalheira" Essa é a minha definição pra essa palavra. Ah, apareça na prefeitura pra bater o ponto. Abs.