Em e-mail ao Blog Geraldo José o leitor Alessandro Nunes, popular Sandro Neguinho, questiona a responsabilidade sobre a troca de alguns postes na cidade de Sobradinho-BA. Confira:
Enquanto os postes supostamente da Coelba estão a ponto de cair nas cabeças de pedestres, ela resolve trocar os que aparentemente não tem problema algum.
Esse da foto, não é diferente de uma sequência de seis postes perto do contorno da integração, parecendo mais pés de bambus do que postes de cimentos e pior, por estarem praticamente no asfalto, já causaram vários acidentes com vítimas fatais. De quem é a responsabilidade?
Alessandro Nunes
5 comentários
31 de May / 2017 às 07h22
oxe pensei que fosse a avenida novo juazeiro por onde passo de carro e sempre vejo um poste na esquina desse jeito ai hahah - vi neste blog que a responsabilidade do poste é da empresa de telefonia mas ele continua lá do mesmo jeito
31 de May / 2017 às 07h45
Uma Cidade com vários contrates mesmo. Temos investimento no calçamento de ruas com casas desocupadas. Porque os moradores estão tendo que sai pra trabalhar em outro lugar. Falta geração de emprego e renda. Temos o maior Lago Artificial. E o canal da Serra da batateira que seco. Pois não tem captação de agua. Temos dois prédios para servir de hospital e sete UBS sem atendimento por falta de médicos e de equipamentos. Uma ambulância da SAMU para transportar os casos mais graves. Mais que não conseguir vagas nos hospitais.
31 de May / 2017 às 08h07
O quanto é duro saber que os poderes constituídos no Município parasse estar a marge da fiscalização e do controle! Primeiro o Executivo de Sobradinho eleito com pouco mais de 50% dos votos não tem governado para todos e sim para grupos. Segundo o poder Legislativo tem se colocado inerte as questões de fiscalização ali existente! Terceiro o Prefeito eleito até o exato momento não não compareceu na prefeitura para dar um só expediente para atender população que o elegeu! Quarto o atendimento na prefeitura de Sobradinho tem sido através de sua assessora a senhora Maiza sua MÃE!
31 de May / 2017 às 08h10
Continuação: Temos varias áreas urbanas e nem um projeto de casas populares. As áreas são da CHESF. Estamos no Vale do São Francisco temos agua, terra e energia e nem um projeto de irrigação. Temos dois bairros feitos pela CHESF para os funcionários. Mais os funcionários moram em Petrolina. A CHESF paga Ônibus. Temos vários pontos turísticos, como barragem, Eclusagem, Cruzeiro, Parques Eólicos, balneários. Nem um programa de visitação. E por ai vai!!!
31 de May / 2017 às 08h18
Continuidade: Quinto devemos lembrar de que o atendimento na Prefeitura do Município prioritariamente tem de ser através do Prefeito eleito e não através de Assessores como é ocaso, no minimo na impossibilidade do prefeito eleito o Visse tem de assumir este papel o que não é o caso. Senhora Maiza sua assessora não foi eleita para gerir o Município, esse papel é do Prefeito e do Visse, o contraste realmente é GRANDE.