As obras do Residencial Dr. Humberto Pereira do Programa Federal Minha Casa, Minha Vida parece que não contaram com o acompanhamento ou a fiscalização da Prefeitura de Juazeiro, caso contrário, como explicar um poste de energia no meio do caminho do piso tátil de alerta (em vermelho), usado como sinalização para guiar deficientes visuais com bengala.
O fato foi enviado ao Blog Geraldo José pelo leitor Enoque Rodrigues que ironizou no facebook do Blog: “O deficiente visual está em péssima situação no Residencial Dr. Humberto Pereira”.
Com a palavra a Secretaria de Obras do Município.
3 comentários
30 de May / 2017 às 08h51
SERA QUE ESTE PESSOAL SABE PARA QUE SERVE ESTE TIPO DE PAVIMENTAÇÃO ? BASTA OLHAR NOS CALÇADÕES DE JUAZEIRO,ONDE NINGUEM RESPEITA O ESPAÇO PARA OS DEFICIENTE VISUAIS.FISCALIZAÇÃO EXISTE OU SÓ É FIGURAÇÃO ?
30 de May / 2017 às 12h40
Uma vergonha...
30 de May / 2017 às 15h46
Eles se importa em fiscalizar algo o que é lucrativo para eles !! quer ver estacione na merda da zona azul e passe 1 minuto do tempo pra vc ver a caneta funcionar! esse Malas da prefeitura não tao nem ai pra o que é realmente importante ! é revoltante aceitar esses tipo de coisas , já estou cheio de ver o descanso com o povo juazeirenses !!!