O novo ministro da Justiça, Torquato Jardim, disse que vai estudar a possibilidade de mudanças na Polícia Federal, um dos principais braços da Operação Lava Jato. Detalhes da situação da instituição, por outro lado, só serão comentados depois que assumir oficialmente o cargo. As informações são da colunista Andréia Sadi, do G1. "Tudo vai ser estudado e refletido. Vou ouvir o presidente [Michel] Temer, o secretário-executivo e fazer a minha própria avaliação antes de tomar qualquer decisão. Exatamente como fiz na Transparência, mas na Justiça é mais complexa", declarou. Torquato Jardim assumiu o Ministério da Justiça no lugar de Osmar Serraglio, que ocupou sua vaga no Ministério da Transparência. Ainda não foi informada data oficial para posse do ministro.
BNMinistro da Justiça diz que estudará mudanças na direção da Polícia Federal
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
3 comentários
29 de May / 2017 às 18h30
Se mexer com a Lava Jato vai mexer com toda sociedade civilizada deste País! Passa da hora de dar um BASTA em tanta articulação em prol da impunidade de corruptos à frente do governo deste País. O povo brasileiro não será mais tolerante se também lhe roubarem a expectativa de ver na cadeia todos aqueles que saquearam os cofres públicos, o sonho de dias melhores. Fora Temer, e que Dilma, Lula, Aécio e outros NUNCA MAIS. Avante, Lava Jato! Avante Brasil!!!
29 de May / 2017 às 23h16
Mais um golpe!
30 de May / 2017 às 04h33
Aplausos para o seu comentário, Sr. Dércio! Basta de assistirmos de braços cruzados tantos salafrários esvaziando nossos bolsos. Chega de tantas artimanhas pelos ratos que continuam desfilando em Brasília!