O presidente Michel Temer nomeou, na tarde deste domingo (28), o professor Torquato Jardim para o comando do Ministério da Justiça e Segurança Pública. Atualmente, Torquato Jardim ocupa o ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União (CGU). Com a decisão do presidente, o professor substitui Osmar Serraglio (PMDB-PR), que estava à frente do Ministério da Justiça desde março.
Em nota, Temer agradeceu o empenho e o trabalho realizado por Osmar Serraglio no comando da pasta e disse que pretende contar com a colaboração do deputado em outras atividades em favor do Brasil.
Confira a íntegra da nota:
O Presidente da República decidiu, na tarde de hoje, nomear para o Ministério da Justiça e Segurança Pública o Professor Torquato Jardim. Ao anunciar o nome do novo Ministro, o Presidente Michel Temer agradece o empenho e o trabalho realizado pelo Deputado Osmar Serraglio à frente do Ministério, com cuja colaboração tenciona contar a partir de agora em outras atividades em favor do Brasil.
Fonte: Portal Planalto
4 comentários
29 de May / 2017 às 09h23
O objetivo é desmontar a Lava Jato.
29 de May / 2017 às 12h44
Treitas, treitas e mais treitas!... Até quando vamos continuar assistindo tudo isso? Por onde andam as Forças Armadas?
29 de May / 2017 às 16h49
Também eu pergunto, Sr. Francisco Benevides: Cadê as Forças Armadas que se fez presente em 1964 quando o País ainda em tempos dourados se comparado ao mar de vergonha que mergulhamos viu a urgente necessidade de lembrar a Ordem e o Progresso que ainda resistem estampados em nossa bandeira? Por onde andam as Forças Armadas para impedir que tantos bandidos à frente do governo continuem rasgando a Constituição Brasileira e punir os que os defendem e/ou os desprovidos de uma ideologia em prol do desenvolvimento desta Pátria? A nação clama por dias melhores, sem mais nenhuma tolerância!!!...
29 de May / 2017 às 17h07
Se Torquato ou Torquinto coagir a Lava Jato, não somente Brasília vai amargar maus dias, mas o Brasil inteiro. Ninguém poderá ousar em tentar tirar o direito de um povo em ver cada centavo roubado do Tesouro sendo devolvido e trancafiados em celas de presídios de segurança máxima todos os ladrões envolvidos (políticos ou não)!