É de forma aterrorizada que temos recebido notícias da forte violência com a qual os manifestantes em Brasília têm recebido por parte do governo do Distrito Federal e do Governo Federal.
São mais de 150.000 manifestantes que estão em Brasília por acreditarem que o Brasil pode retomar o rumo a partir de eleições diretas. Mas são várias as imagens e áudios de terror a que estes homens e mulheres estão submetidos neste momento.
Já são centenas de feridos. E os culpados são o ilegítimo Michel Temer, que agoniza em seus últimos dias de governo, e o pernambucano (infelizmente) Raul Jungmann, também ilegítimo ministro da Defesa que acaba de autorizar que o exército parta pra cima de cidadãos e cidadãs brasileiros.
Momento triste de nossa história. E mais ainda porque passado pouco mais de 1 ano do golpe instalado em nosso país, já podemos dizer que também se trata de um golpe militar.
4 comentários
24 de May / 2017 às 22h51
Que piada. Os vândalos comunistas contratados pelo PT botaram fogo em tudo, e queriam que a segurança ficasse olhando? Não respeitam o patrimônio público? E nem foram 150 mil. No máximo 25 mil. Acabou o propinoduto para pagar os mostadelas e bad blocks. NÃO VAI TER GOLPE!!!
25 de May / 2017 às 06h27
GOZAÇÃO É ? OS CARAS VÃO PARA INCENDIAR,QUEBRAR,DESTRUIR E NÃO QUEREM APANHAR ? LULA É CULPADO ! 150 MIL ? OUTRA PIADA ! ONTEM NO JOGO DO BAHIA TINHA 45 MIL, POR AÍ SE VE QUANTO ESTES CARAS SÃO FAROFEIROS,BASTA UMA RAPIDA COMPARAÇÃO PARA PERCEBER QUE EM BRASILIA TERIA,SE MUITO UNS 10 MIL ,,EXAGERANDO.LULA TEM DE PAGAR POR ISTO,FOI COM ELE QUE COMEÇOU.
25 de May / 2017 às 09h35
Esse povinho é uma piada, primeiro chamam de Manifestação, uma baderna, molecagem, que queria incendiar Brasília, Falam que respeito a constituição e Querem eleições diretas, como isso e impossível eles sabem disso, tão querendo fazer um teste com Luladrão é? e onde tinham 25.000 eles falam em 150.000, quem estava lá um monte de mortadelas.
25 de May / 2017 às 12h19
Ah, é? Repudia é? E o resto da população do Brasil inteiro repudia o vandalismo e a violência deles em Brasília ontem.