Servidores da Prefeitura de Juazeiro paralisam suas atividades durante 48 horas na próxima quinta e sexta-feira (26 e 27). O movimento acontece como protesto a falta de acordo durante as negociações da Campanha Salarial, no que se refere as especificidades de algumas categorias. Os participantes irão se concentrar ao lado do Paço Municipal a partir das 08h da manhã.
Fazem parte do movimento paredista:
Os Agentes de Segurança Escolar;
As Fiscalizações: Os Agentes de Trânsito, Transporte, Fiscais de Postura, Obras e Vigilância Sanitária;
Os Agentes Administrativos e Mecânicos de Viatura Leve e Pesada. O SINSERP enviou um comunicado ao Blog Geraldo José sobre a paralisação. Veja a seguir:
Com informações do SINSERP
9 comentários
23 de May / 2017 às 15h19
Vereadores e prefeito tiveram reajuste médio de 25%, quando chega a vez dos trabalhadores ...Não querem nem corrigir a inflação!!!
23 de May / 2017 às 15h29
É isso aí tem que ir a luta por seus direitos não podemos deixar nossos direitos serem lesado
23 de May / 2017 às 16h23
Boa tarde, este sindicato fazendo os servidores de massa de manobra, tem eleição no fim do ano, agora querem aparecer fazendo greve passaram 8 anos puxando a saco de Issac agora isso. Sindicato vendido.
23 de May / 2017 às 16h24
Olhem o facebook e o blog os Secretarios Escolares e demais categorias estão revoltadas com este sindicato. Muito bom saber que o sindicato representa apenas a estas categorias citadas. Sendo assim, acho q se retirar minha contribuição mensal como filiada não fará falta. Absurdo! Um sindicato de classe, escolher categorias a quem deve priorizar. Sinserp perdeu o meu respeito.
23 de May / 2017 às 20h50
Eu não entendo alguns servidores, não participam das assembleias convocadas pelo sindicato,aí depois fica reclamando do sindicato.sendo esse sempre democrático dando espaço para todas as categorias se manifestaram os seu anseios.parabems ao Sinserp ,grande atitude .me poupe!!!
23 de May / 2017 às 21h11
Enquanto esse cara estiver na presidência do sindicato, a vida do servidor não anda, e todo e qualquer movimento que o mesmo estiver envolvido, sempre estarei de fora.
24 de May / 2017 às 13h21
Os agentes de segurança escolar participando de paralisação? Não acredito! Pergunto para Escobar... Onde está Damião? E o filho dele que os ases tanto pediram voto? Ah! E o prefeito Paulo Bom, que Escobar fez até dancinha com direito a coreografia e postou nas redes pedindo voto?
24 de May / 2017 às 13h50
Não fale do que não sabe Escobar, até por que onde foi essa assembleia? Quando? e lembrando o que essa presidencia fez no paço recentimente, não respeitou a decisão dos servidores presentes. Ou era você que não estava lá e não viu? Ou então resolveu puxar o saco de Cicero assim como puxa o de seu politico de estimação.
24 de May / 2017 às 22h45
Boa noite! na verdade nós ases fizemos uma grande campanha para Gledson Medrado mas infelizmente o filho e muito diferente do pai Damiao. Pra Damião tiro o meu chapéu mas o o filho está deixando a desejar não é atoa que chegamos a esse ponto de paralização nem precisava disso se nós tivesse-mos representação política de verdade ,tomamos um tiro no pé. Gledson Medrado nunca mais!!!. Não se abata amigo Escobar você é um grande guerreiro de nosso grupo nao se abata com o que falaram de você e as críticas a respeito de sua pessoa só serviu de críticas construtivas. vamos a luta amigo