Carlos Eduardo morador da rua 01, bairro do Quidé, entrou em contato com a equipe do Blog para denunciar o que considera uma ação truculenta da SEMAURB – Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano. Confira: “Geraldo tudo bom? Amigo gostaria de contar com o apoio do blog para denunciar esta truculência da Secretaria do Meio Ambiente e Ordenamento Urbano. Sexta-feira à tarde por volta das 15h uma unidade da Semaurb veio na minha residência e demoliu meu muro sem a minha presença e sem notificação previa. Além de demolir meu muro deixou todo o entulho na minha porta e a minha parede ficou rachada. Quero através do seu blog colocar a minha indignação contra o secretario truculento Agenor achando que ele é dono de Juazeiro e vem tratando a nossa cidade a base do chicote. A minha porta esta totalmente destruída por conta desta ação de demolir meu muro que estava em cima da calçada. Na mesma rua tem casas que estão construídas em cima da calçada e nunca se quer foram notificadas” reclamou Carlos Eduardo.
MORADOR DO QUIDÉ DENUNCIA AÇÃO TRUCULENTA DA SEMAURB
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
19 comentários
22 de May / 2017 às 10h10
Procure instâncias maiores e denuncie esse abuso!
22 de May / 2017 às 10h41
Quero ver é ajir assim no santo antonio la cada um faz o que que faz a casa mesmo
22 de May / 2017 às 10h58
Caro amigo Geraldo, venho em defesa da fiscalização que fizeram um ótimo trabalho, eu mesmo já presenciei várias visitas dos fiscais como sempre nunca o encontrava em sua residência e vale salientar que no meu ver nem caberia notificação nesse caso. Obs: sobre as rachaduras na casa isso não foi ocasionado pela demolição do muro, as mesmas já existiam.
22 de May / 2017 às 11h07
A lei é para ser cumprida, a calçada é pública e a prefeitura tem fazer isso mesmo além desta tem mais construções irregulares em outros bairros de Juazeiro.
22 de May / 2017 às 11h08
Se está em cima da calçada está errado. Não deveria. Pode reclamar da ação que derrubou o muro na justiça, aí sim.
22 de May / 2017 às 11h35
Isso é um absurdo...
22 de May / 2017 às 11h45
Calçada não é lugar de construir muro. Tem que derrubar muita coisa em Juazeiro mesmo. Tá errado é ainda reclama. Já devia ter tido essas ações da prefeitura a muito tempo.
22 de May / 2017 às 11h57
Esse bonfim e uma pau mandado...o agenor e um secretario do cao a servico da maldade procure intancias maiores p denunciar colegas o agenor expulsou ambulantes em frente a loja da familia do prefeito....ou seja esse grupo usa o poder publico pra defender interesses pessoais.
22 de May / 2017 às 12h34
Calçada é pública não se constrói muro em calçada. Só em Juazeiro mesmo kkkkk ainda bem que essa secretaria está colocando essa terra sem lei nos eixos. O resto é mimimi de oposição.
22 de May / 2017 às 12h58
Esse Agenor se acha. Ser secretário não é pra eternidade. Em breve vc estará do outro lado!!!
22 de May / 2017 às 12h59
Bom dia geraldo, sou vizinha de eduardo e pedi a eles que aguardasse eu ligar para ele antes que derrubassem. Mais eles disseram que tinha esperado tempo demais e que iria demolir, eles estavam tao anciosos para derrubar o muro que nem derrubaram todo parecia uma vingança.
22 de May / 2017 às 13h53
Tinha que chamar a PM e dar voz de prisao por abuso de autoridade de quem cumpria a diligencia fora dos requisitos legais. ...infelizmente as pessoas nao conheçem seus direitos...acham que lei de abuso de autoridade é só pra proteger políticos importantes....na verdade é para combater abuso seja de juiz ou do guarda de transito.
22 de May / 2017 às 15h26
O pior, é que não basta avisar, que a construção invade a rua. Ainda que, um vizinho chame a atenção, a resposta é não é da sua conta. Em Juazeiro construções irregulares são muitas, aqui mesmo no Antonio Conselheiro para ganhar metros de terra, invadiram a rua, depois quando for demolir, ai será um problema para o proprietário e a administração. O que está faltando é quem fiscalize antes de se construir. Tem muitos fiscais de postura aguardando a convocação.
22 de May / 2017 às 15h31
Rapaz! Essa agora foi demais, o cara constrói um muro em cima da calçada e ainda acha que tem razão? ainda tem coragem de enviar uma matéria para o Blog confirmando que fez isso mesmo. Meu Deus do Céu! Juazeiro ta perdida mesmo, nunca teremos uma cidade organizada dessa maneira. Calçada é um bem publico, não pertence aos donos das casas, calçadas existem para os pedestre poderem se locomoverem sobre elas, sem elas os pedestres precisam dividir espaço com carros no meio da rua. Um absurdo a declaração desse leitor! Agora a fiscalização tem que punir todos.
22 de May / 2017 às 15h38
Atenção SEMAURB, bom trabalho, porém existe vários outros desrespeito como esse (apropriação de espaço publico) espalhados em Juazeiro. Alguns exemplos: Loja de móveis usados Jacobina Móveis lá na Adolfo Viana, casas com muros em baixo de redes elétricas no Piranga próximo ao posto de saúde e vários estreitamentos de calçada p construção de muros também no Piranga. E pior invasão de terrenos, lá perto da barragem do são Geraldo está virando um "favelão"! Porque não usa aquele espaço p fazer um grande parque municipal??? Se é falta de ideia tenho várias.
22 de May / 2017 às 17h10
Fico abismada, com o lixão na rua Quintino Bocaiuva, próximo ao banco Itaú. Tomando toda calçada, e os poderes públicos não tomão nenhuma providencia e ainda descaradamente nos cobra taxa de lixo.
22 de May / 2017 às 17h10
Fico abismada, com o lixão na rua Quintino Bocaiuva, próximo ao banco Itaú. Tomando toda calçada, e os poderes públicos não tomão nenhuma providencia e ainda descaradamente nos cobra taxa de lixo.
22 de May / 2017 às 19h27
Agenor, faça uma visitinha aqui na rua atrás do CPM e verás. Tem muita gente invadindo a calçada e construindo sobre a mesma. Se é para cumprir a lei, dou todo apoio. Parabéns!
22 de May / 2017 às 20h36
Eu também fui vítima desses desordeiros, capangas dessa turma que e foi instalado dentro na prefeitura ,Mas eu ja avisei o meu murro que eles derrubaram vai me pagar bloco por bloco, desordeiros me deram um prazo para minha defesa de 15 dias em 5 derrubaram meu muro, mas vai me pagar tudo