O Dr. Pedro Alcântara coordenador do Núcleo Regional de Saúde Norte ao abrir a conferência de Saúde da Mulher no último dia 18, no Grande Hotel de Juazeiro, usou a palavra para dizer que a sociedade juazeirense e baiana está cobrando da polícia e autoridades o nome do autor (es) do crime, ainda insolúvel da estudante Beatriz Angélica Mota assassinada na cidade de Petrolina há um ano e que chocou o país. Na avaliação do gestor, é responsabilidade da polícia apresentar o resultado das investigações que possam levar o culpado (os) a responder na justiça pelo ato de covardia. "Seja quem for. A polícia tem o dever de prendê-lo e mostrar à sociedade que ninguém está acima da lei. A família espera por uma resposta das autoridades policiais para que os assassinos possam ser julgados na forma da lei. A população está insatisfeita porque não se tem nenhuma informação concreta a respeito deste brutal assassinato. A violência não deixou uma criança ser mulher", protestou Pedro Alcântara.
Ascom Pedro AlcântaraPEDRO ALCÂNTARA COBRA ESCLARECIMENTO DO ASSASSINATO DA GAROTA BEATRIZ
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
10 comentários
21 de May / 2017 às 15h23
Boa tarde! Esse crime passará para o rol dos insolúveis, não existe uma linha deinvestigacao correta pelos erros do início das investigações. Assim como o caso Beatriz, o ex deputado deveria cobrar da polícia judiciária de Juazeiro como também da polícia militar os extermínios de pessoas às margens da sociedade que são insolúveis e não tem uma posição dos delegados de juazeiro. Nota-se que na minha ótica tem pessoas privilegiadas nas informações para executar os crimes. Será que existe agentes do estado envolvidos ? Fica. Minha pergunta a sociedade de Juazeiro.
21 de May / 2017 às 15h39
Só! de Beatriz? Quantos são assassinados por mês em Juazeiro? Se quer são investigados. Pedro, o senhor esta fora da realidade.
21 de May / 2017 às 16h59
PEDRO, E PAULO BOMFIM. NAO SO COBRAR O ASSASINATO DE BEATRIZ MAS TAMBEM OS CRIMES INSOLUVEIS EM JUAZEIRO,SEJA DE GENTE Á MARGEM DA LEI OU NÃO.SERA QUE ESTAMOS RETORNANDO AOS ANOS 80.QUANDO TINHA JUSTICEIROS DE TODO TIPO.MATAVA-SE E NAO RESOLVIA NADA.O POVO DE JUAZEIRO TÁ LIGADO NESTES PISICOPATA.MAIS CEDO OU MAIS TARDE,A CASA VAI SER REVELADA.
21 de May / 2017 às 17h21
Na fatidica época da herança maldita, foi parlamentar por diversos mandatos, natural de Campo Alegre de Lourdes Ba, ( Pedro Alcantara ), no ensejo, Campo Alegre de Lourdes Ba, pede esclarecimentos da razão/motivo de nunca ter sido asfaltado a estrada que liga Campo Alegre a Remanso, concernente aos crimes é de alçada da Policia, Ministério Publico e Poder Judiciário. Exigir de uma Policia que recebe nos seus vencimentos um soldo inferior ao salário minimo, cobrar o que de uma instituição dessa? exceto, os Oficiais, claro.
21 de May / 2017 às 17h24
MEU DEUS REALMENTE OS POLITICOS SAO DEMAGOGOS SO AGORA PEDRO VC SE MANIFESTA TOMA TENTO
21 de May / 2017 às 17h39
NA MINHA OPINIÃO,O CASO BETARIZ SÓ SERÁ SOLUCIONADO QUANDO ALGUEM,DIRETAMENTE OU INDIRETAMENTE ENVOLVIDO NO CRIME RESOLVER ABRIR O BICO.A POLICIA NÃO TEM BOLA DE CRISTAL,PARA AGIR PRECISA DE INFORMAÇÕES E SE QUEM AS TEM,NÃO FAZ A SUA PARTE,OU SEJA:AS REVELA,FICA DIFICIL !...
21 de May / 2017 às 20h34
Já que não sou mais filiado a nenhum Partido Político, já estar me dando vontade de votar em Dr. Pedro Alcântara, para qualquer cargo que ele for candidato, até para Presidente da República ou Governador da Bahia. Me lembro do professor Barretão, já com idade avançada, meu professor do curso Científico, no Colégio Estadual da Bahia, (Central), em Salvador, na Década de Setenta, quando ele entrou na sala de aula, um colega perguntou: - O Senhor é professor de que? O professor Barretão respondeu ao curioso: - De todas as disciplinas que o Senhor aluno pensar. A turma deu risada, inclusive eu.
21 de May / 2017 às 23h02
Realmente um crime bárbaro sem resposta. agora esse pedrinho querendo se aparecer , um forasteiro desse nunca cuidou da cidade dele (campo alegre) até hoje sem estrada.olha que esse já faz é tempo mamando desde época de ACM.
21 de May / 2017 às 23h26
É preciso dar tempo ao tempo para solucionar esse crime. Agora com relação a esse cidadão é mais um oportunista de plantão que quer ser candidato a deputado estadual tá começando a fazer a sua campanha. Trabalhar que é bom ele não quer. Que voltar a mamar nas tetas do estado.
22 de May / 2017 às 08h22
...CONTINUA MAMANDO NAS TETAS DO ESTADO E PREFEITURA. EM 2018 QUER ELEGER O VAQUEIRO PRA CONTINUAR A MAMAR.