Informações que acabam de chegar a redação do Blog Geraldo José dão conta de que um casal acaba de ser assassinado na calçada da residência na rua 6, bairro Alto do Cruzeiro.
Segundo populares duas pessoas chegaram numa moto dispararam vários tiros contra o casal e fugiram em seguida tomando destino ignorado. O fato despertou a atenção de inúmeros curiosos. Polícia e equipe do SAMU estiveram no local, mas não puderam fazer muito tendo em vista que foi constatada a morte de ambos.
Os corpos de Adroaldo Roberto dos Santos, 34 anos de idade, natural de São Paulo, ex-presidiário e Michele Morgana Alves, 36 anos, foram removidos pelo Departamento de Política Técnica para necropsia no IML – Instituto Médico Legal. O caso vai ser investigado pelo DHPP – Departamento de Homicídios e Proteção às Pessoas.
12 comentários
18 de May / 2017 às 22h12
Neticias do dia
18 de May / 2017 às 23h15
Olha. Certamente tem grupo de exterminio em juazeiro. Saiu do presídio, é homicídio com certeza. E aí como fica? Sendo assasinado tanta gente.
19 de May / 2017 às 07h09
só vão tomar providencia quando sobrar bala perdida pra filho de autoridade ou gente rica, até lá....nunca vi uma polícia tão incapaz como a de juazeiro, que estranhamente nunca consegue parar no meio da rua assassinos armados, mas qualquer blitz segura pessoa com ipva atrasado
19 de May / 2017 às 09h30
Quem mora em juazeiro,com certeza sabe como viver no Afeganistão ou Iraque...
19 de May / 2017 às 09h36
Todo dia se mata em juazeiro.todos sabem quem foi.dois cara de moto.cade a policia que nao aborda dois cara de moto.
19 de May / 2017 às 09h37
Todo dia se mata em juazeiro.todos sabem quem foi.dois cara de moto.cade a policia que nao aborda dois cara de moto.
19 de May / 2017 às 09h59
Infelizmente a polícia de juazeiro deixa a desejar, fazem blitz e se um pai de família cai com documentos atrasados é uma humilhação tremenda, e vagabundos passeia pela cidade armados, praticando homicídios e não se ver polícia nenhuma tomar providências.
19 de May / 2017 às 10h36
Bandido que morre nao precisa descobrir culpado. Morreu e pronto. E quem nao quer correr risco tem que se afastar dw bandido
19 de May / 2017 às 12h25
A criminalidade do Rio de Janeiro abriu uma filial em Juazeiro. Até rimou! Mas essa é a mais pura realidade. Essa cidade se tornou excessivamente violenta. Alerta para os órgãos de segurança pública dos Governos Estadual e Municipal. Chegamos ao limite!
19 de May / 2017 às 15h26
OLHA NA VERDADE A CRIMINALIDADE VEM CRESCENDO A CADA DIA EM NOSSA CIDADE AGORA SI PUXAR A FIXA DESSES QUE FORAM ALVEJADOS E FORAM A ÓBITO PODE TER CERTEZA QUE APRONTARAM ALGUMA COISA PESADA OU DIVIDA DE DROGAS OU DINHEIRO EM FIM NÃO PODEMOS JULGAR PRA NÃO SER JULGADOS QUE JESUS PROTEJA A TODOS PESSOAS DE BENS.....
19 de May / 2017 às 15h31
OLHA TEM OUTRO DETALHE TEM MUITOS POLICIAIS MAL PREPARADOS EM QUANTO TEM MUITA GENTE ANDANDO ARMADO E APRONTANDO BARBARIDADE EM NOSSA JUAZEIRO FICA CERTOS POLICIAIS HUMILHANDO PESSOAS DE BEM PESSOAS QUE NÃO DEVEM NADA AI TEM AQUELE DITADO NÃO ESTAR ESCRITO NA TESTA, ERADO O POLICIA JÁ SAI PREPARADO DA ACADEMIA ELE TEM A NOÇÃO DE QUEM E BANDIDO E QUEM NÃO E POR FAVOR VAMOS RESPEITAR MAIS AS PESSOAS DE BEM SENHORES POLICIAIS E VÃO ATRAS DE BANDIDOS NADA PESSOAL SÓ UMA OBSERVAÇÃO VERDADEIRA UM ABRAÇO A TODOS E A TODAS........
20 de May / 2017 às 08h00
Enquanto o nosso comandante da Polícia fica posando para fotos por aí, o sangue está lavando nossa cidade e nada é feito. Com certeza é algum grupo de extermínio ou alguma milícia. Enquanto isso, a nossa brilhante polícia é boa para agredir pessoas de bem, mas pergunte se tem capacidade para resolver esse tipo de caso?