O Supremo Tribunal Federal (STF) determinou o afastamento do senador Aécio Neves (PSDB-MG) do mandato de senador e do deputado Rocha Loures (PMDB-PR) do mandato de deputado federal, de acordo com o jornal Estadão.
Agentes da Polícia Federal (PF) e do Ministério Público Federal (MPF) estão nas residências de Aécio no Rio de Janeiro e em Brasília, além do gabinete do tucano no Congresso.
A irmã do senador, Andrea Neves, e Altair Alves, conhecido por ser braço direito do deputado Eduardo Cunha (PMDB), também são alvos da operação deflagrada na manhã desta quinta-feira (18).
Na noite desta quarta (17), executivos do grupo J&F, proprietário da marca JBS, afirmaram que o senador tucano foi gravado pedindo R$ 2 milhões a um dos donos da empresa, Joesley Batista, para pagar sua defesa na Operação Lava Jato.
Fonte: Bahia.Ba
5 comentários
18 de May / 2017 às 08h51
Eu sabia que seu dia ia chegar Mineirinho Corrupto. Sua casa caiu seu Hipócrita!!!
18 de May / 2017 às 09h54
Quem mandou matar policial em Minas que denunciou Aeciu ???? Ele perdeu as eleições e ta governando com traíra Mxeu Temi e Gatinho Angora e Quim e MS ainda apoia????
18 de May / 2017 às 09h57
Gosto de Lula porque ele ajuda os assalariados e desprotegidos. Lula perdeu eleições e respeitou o resultado. Aeciu não respeitou o resultado das urnas. Vi fotos Aeciu e Moru dando risadas. Deus proteja Lula do mal Temeroso
18 de May / 2017 às 12h02
Vovô sempre dizia araruta sempre terá seu dia de mingau olha que esse adagio é velho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKChupa coxinhas
18 de May / 2017 às 18h01
Se em um dos trechos da conversa ele sugere matar a pessoa que ia pegar a grana para não delatar, quem sabe ele não está por detrás do acidente envolvendo Eduardo Campos e Teori?