O prefeito Paulo Bomfim participou, na noite de sábado, 13, da inauguração da Central de Distribuição do Grupo Perboni, em Juazeiro, que amarzena e distribui frutas para todo o Brasil. A secretária de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária, Maraiza Carvalho, o secretário de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano, Agenor Souza, e o vereador Gleidson Medrado acompanharam o prefeito no evento.
Diante da presença dos dirigentes da empresa, Paulo Bomfim deu as boas vindas e desejou sucesso ao empreendimento. Ele também ressaltou o momento de credibilidade que o município de Juazeiro passa aos investidores. “Em 2009, o Distrito Industrial era um lugar ermo, sem vida empresarial. De lá até os dias de hoje, a gente observa o tempo de ocupação dos espaços, com empresas de vários segmentos se instalando. Isso tudo é fruto de uma política de atração de investimentos, iniciada com o ex-prefeito Isaac Carvaho. Parabéns ao Grupo Perboni por acreditar em Juazeiro. E todo empreendedor que queira abrir o seu negócio em Juazeiro, procure a Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária e receberá toda a atenção necessária”, declarou o prefeito.
O Grupo Perboni terá uma Central de Distribuição no Distrito Industrial do São Francisco com mais de 30 mil m² e 4 câmaras fria. De acordo com Marcelo Perboni e o sócio Gabriel Tondelo, não é possível mensurar a quantidade de empregos gerados, pela quantidade de outras empresas que armazenam os seus produtos, mas que faz gerar uma economia forte. Eles agradeceram a presença do prefeito e o apoio da prefeitura.
“Chegamos aqui há cinco anos, vendo o crescimento da cidade, e em virtude da produção de frutas e no intuito de fornecer frutas para o Brasil. Aqui, nós vimos uma oportunidade de negócios muito boa. Contamos com a Prefeitura, que nos ajudou, assim como o pessoal da SUDIC, e assim geramos empregos para a região. É um Vale promissor. A qualidade da fruta aqui produzida é diferenciada e ainda tem o Poder Público que tem uma secretaria específica para atender os empresários”, ressaltou Gabriel Tondelo.
Ascom PMJ
5 comentários
15 de May / 2017 às 22h20
Logo abre uma maior la na capital, Petrolina.
15 de May / 2017 às 22h51
Finalmente. O que se resolveu?Vamos ter que ficar pagando todos os meses, durante o ano, está taxa super faturada, e vergonhosa! Cadê o ministério público, Pra nós ajudar, barrando esta falta de respeito com os consumidores e contribuintes JUAZEIRENSE.
16 de May / 2017 às 08h32
A Capital Petrolina. Tá é fechando a exemplo a Coca-Cola.
16 de May / 2017 às 12h43
Enquanto Juazeiro cresce, abre empresas, a cidade vizinha fecha.
16 de May / 2017 às 14h15
Meu Deus que comentário pobre esse de dizer que a Petrolina está crescendo mais que Juazeiro lá ta fechando muitas empresas como a coca ,nova spin e etc... o outro comentáriosem nexo a matéria está falando de grupo Perrone e o cara de pau vem comentar sobre taxa de lixo...Meu Deus tenha Piedade dessa tal ignorância, ah quero deixar bem claro que nunca votei em isca e Paulo Bonfim mas hoje percebo que a gestão deles mudou a cara de juazeiro....