Dirigentes e parlamentares do PT Baiano, sindicalistas e movimentos sociais participaram em Curitiba do ato em apoio a Lula e pelo retorno do estado democrático de direito. Os petistas se juntaram a mais de 70 mil pessoas na praça Tiradentes em ato promovido pela Frente Brasil Popular, CUT e MST.
O presidente do PT/Bahia, Everaldo Anunciação, disse que a manifestação pacífica teve o objetivo de levar apoio e solidariedade ao ex-presidente, além de denunciar o regime de exceção que estamos vivendo após o golpe.
Everaldo se se pronuncia também sobre a decisão do Juiz Ricardo Leite que mandou fechar o Instituto Lula: "mais um juiz arbitrário que toma esta decisão sem, base legal, justamente no dia da audiência do-ex-presidente."
O presidente do PT/Bahia ressalta "que Lula é o símbolo da resistência do povo brasileiro, a esperança de milhões de pessoas para o retorno da democracia e dos nossos direitos".
Marival Guedes-Assessor de comunicação PT/Bahia
3 comentários
10 de May / 2017 às 22h02
PT TEM MORAL PARA FALAR EM DEMOCRACIA ?
10 de May / 2017 às 22h12
E estamos vivendo em ditadura? Ditadura e guerra civil bem como o povo passando privações é na vizinha Venezuela onde o Presidente daquele País é amiguinho de Lula.
11 de May / 2017 às 13h42
Se queimaram sozinhos, kkkkk. O PT já era. Nem que mude de nome vai ter mais credibilidade. Agradeçam aos cumpanhêro Lula, Dilma, Zé Dirceu, Vacari, a amante, o Vampiro e outros...