Uma tentativa de assalto a ônibus entre as cidades de Cabrobó e Orocó, no Sertão de Pernambuco, terminou com quatro suspeitos mortos, no fim da noite dessa segunda-feira (8). De acordo com a 2ª Companhia Independente da Polícia Militar, um policial que estava no coletivo reagiu e atirou contra os criminosos. Após o crime, ele se apresentou na Delegacia de Cabrobó, onde foi ouvido e liberado.
O ônibus da empresa Progresso fazia a linha Petrolina - Paulo Afonso e foi interceptado pelos suspeitos, que estavam em um carro branco, na BR-428. A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h30.
Três suspeitos, que estavam sem documentos, morreram no local e os corpos foram levados para Hospital de Cabrobó antes de serem recolhidos para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Petrolina. O quarto homem foi encontrado morto em um matagal às margens da rodovia. Nenhum passageiro ficou ferido.
A ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Civil em Cabrobó, onde o policial, o motorista e os passageiros do ônibus prestaram depoimento.
Fonte: JC Online Foto do Whatsapp
8 comentários
09 de May / 2017 às 09h11
Esse policial merece palmas
09 de May / 2017 às 09h18
Que maravilha! Parabenizo esse policial pela belíssima limpeza que ele fez, porque bandido bom é bandido morto.
09 de May / 2017 às 09h23
Se toda vez que esses vagabundos fossem roubar encontrasse um desse eles ficavam pianinho. Quero ver advogado tirar eles de la agora. Essa rodovia está abandonada pelas autoridades o governo do estado não faz nada esta pouco se lixando, mas felizmente ainda existem homens de coragem e disposição pra dar fim nesses meliantes.
09 de May / 2017 às 10h44
As obras da prefeitura de Juazeiro está um caso sério,começaram várias obras ao mesmo tempo e não terminaram nenhuma,prova disso é aqui na rua 02 (José Anchieta) do Alto da Aliança onde resido; calçaram a rua 04,a rua 03 e deixaram a rua 02 e as ligações (travessas) sem calçar,isso é um descaso com a população desse bairro. Cadê o Prefeito que disse que ia fazer mais ainda po Juazeiro??
09 de May / 2017 às 10h57
ESTE POLICIAL MERECE UMA CONDECORAÇÃO POR ESTE SERVIÇO PRESTADO A COMUNIDADE .!!
09 de May / 2017 às 14h48
Se tivessem no cabo da enxada capinando, se tivessem plantando, se tivesse lavando carro, trabalhando como ajudante de obra, se tivessem trabalhando na feira ou qualquer outra coisa honesta pra ganhar a vida dificilmente teriam terminado desta forma.
10 de May / 2017 às 13h04
Parabéns, Irmão de farda Deus está contigo. Faço sempre este trajeto e meu berrante está na mão.
11 de May / 2017 às 15h14
Se o polícia federal liberassem armas de fogo de acordo com a lei para um cidadão de bem apto mentalmente e tecnicamente treinado , certeza teria vários fatos tipo esse , bandido bom é bandido morto #apoioliberaçaodearmas