Preocupado com as medidas impostas pelo Governo Federal nos últimos meses, o vereador Agnaldo Meira (PC do B) convidou toda a população juazeirense, durante sessão realizada nesta segunda-feira (08), na Câmara Municipal de Juazeiro, para participar da 13ª Jornada Nacional de Debates. O encontro acontecerá nesta quinta-feira (11), no Auditório da Casa Aprígio Duarte, a partir das 9h.
O evento terá como foco a discussão a respeito das reformas previdenciária e trabalhista e está sendo realizado em todos o país. A jornada contará com a presença do coordenador das relações sindicais do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE), José Silvestre Prado.
De acordo com Meira, é importante que toda população participe do evento e que todos fiquem atentos aos desmandos do governo de Michel Temer e aos prejuízos que essas medidas poderão trazer para todos. " Não podemos ficar de braços cruzados diante desses desmandos e não podemos deixar que acabem com os direitos conquistados", afirmou o parlamentar.
A 13ª Jornada Nacional de Debates é uma iniciativa do DIEESE e das Centrais Sindicais de todo o país. No Vale do São Francisco, o encontro contará com a presença das centrais sindicais das cidades da Bahia e Pernambuco. Os interessados em participar, poderão confirmar a presença até a próxima quarta-feira (10), através do e-mail [email protected].
STRJ- Ainda durante a sessão nesta segunda-feira, Agnaldo Meira parabenizou a diretoria, em nome do presidente reeleito Emerson José da Silva (Mitu) do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Juazeiro (STRJ), pela vitória nas eleições que ocorreu na última sexta-feira (05). A chapa Unidade e Luta, que concorria pela segunda vez ao pleito e garantiu a reeleição com 2.151 votos.
Ascom Agnaldo Meira
7 comentários
09 de May / 2017 às 15h27
Tirou as palavras de minha boca Carlão. E digo mais: quer fazer palanque com os desinformados.
09 de May / 2017 às 16h10
Hipocrisia da merd. kd que vc convocou a população pra acompanhar a votação da taxa do lixo.
09 de May / 2017 às 16h40
Ta fácil resolver o PROBLEMA da reforma, SUGESTÃO: reforme o salários de vcs todos, são mais de 58 mil políticos e cada um consome em torno de R$. 38 mil reais em média sem falar em custos com para manter esse custo Brasil Funcionando, SENADO FEDERAL, ASSEMBLEIAS e ALCATEIA de VEREADÓR que consome em torno de 1 BÌ e alguma coisa más, faça uma campanha a começar por Juazeiro e se consegui exito irá longe, dai você conseguira economizar aos cofres públicos cifras astronômicas com grande retorno a sociedade, faça essa reforma Sr. Agnaldo, o politico é que tá destruindo esse PAIS ou to erra
09 de May / 2017 às 17h11
INFELIZMENTE,A CADA DIA QUE PASSA,A NOSSA CÂMARA DE VEREADORES,PERDE MAIS E MAIS A CREDIBILIDADE E O RESPEITO DO CIDADÃO JUAZEIRENSE.EM 5 MESES DE MANDADO,FOMOS FERRADOS PELO SAAE, FERRADOS NA TAXA DO LIXO,FERRADOS PELA JOAFRA,PELA JOALINA,MUDARAM NOSSOS CEPS SEM AVISO ALGUM,E OS SENHORES NOBRES VEREADORES,FIZERAM O QUE PARA NOS DEFENDER ? ABSOLUTAMENTE NADA ! AS CENTRAIS SINDICAIS JA DEIXARAM CLARO,SÓ NÃO VE QUEM NÃO QUER, QUE ESTÃO POUCO SE LIXANDRO COM OS TRABALHADORES,ESTÃO,ISTO SIM LUTANDO ,PELA MAMATA,PELA BOQUINHA DO IMPOSTO SINDICAL,TIRADO DO COURO DOS TRABALHADORES...
09 de May / 2017 às 18h50
Precisa não SR. VEREADOR, do povo JUAZEIRENSE? VC. É Devia junto com seus colegas, repensar o que fizeram com a pouca vergonha da taxa de lixo. Agnaldo, dobrou, e até triplicou o valor da taxa de lixo. É mas dinheiro suado e trabalhado Par botar no cofre da prefeitura, pra gastar, sabe lá com que. Outra coisa. A passagem de ônibus que essa tal de joafra, é muito elevado pra juazeiro, em virtude de curta distância. Essa passagem, está quase igual a Salvador, que é RS 3,80 mas caro até do que feira de Santana, que é 3 vezes maior que. Juazeiro. Deixe de aparecer, trabalhe pelo contribuinte JUAZ
09 de May / 2017 às 19h15
Por que não convida a população para participar das decisões arbitrárias e unilaterais que os senhores edis tomam quando bem entendem, tipo a inclusão da taxa de lixo na conta de água? O interesse já sabemos do que se trata: - É única e exclusivamente para "tapear" e desviar o foco!
10 de May / 2017 às 06h42
pq não discute a saude da cidade? os problemas nos bairros? a segurança? vai discutir coisa que nem camara nem povo de juazeiro vai ter a menor condição de mudar, a menos que não vote mais nessa gente que está no congresso ano que vem