Na noite desta segunda-feira (08), por volta das 20 horas, foi registrado nas proximidades do estacionamento do Juá Garden Shopping em Juazeiro o terceiro homicídio do mês de maio.
A vítima identificada como Danilo Nunes estava pilotando uma moto do serviço de mototaxi placa oficial PJT-8394 de Juazeiro-BA quando foi alvejada por vários disparos de arma de fogo desferidos por dois elementos que fugiram em seguida, após perpetrarem o crime numa área de grande visitação pública.
Os tiros atingiram praticamente a região torácica da vítima que não teve qualquer poder de reação.
O corpo foi removido pela Polícia Técnica para o Instituto Médico Legal, enquanto o DHPP – Departamento de Homicídios e Proteção às Pessoas iniciou o processo de investigação para descobrir os autores e a motivação do crime.
4 comentários
08 de May / 2017 às 23h44
Esse shop de juazeiro e pirigozu
09 de May / 2017 às 06h51
O shop não matou ninguém, perigoso são as pessoas!
09 de May / 2017 às 08h59
Perigoso tá seu português Filingue. O shopping não matou ninguém, isso foi a perversidade humana as escolhas erradas das pessoas. Mais infelizmente temos um shopping imenso, moderno mais um local muito perigoso pra quem anda todos os dias por ali, local escuro sem uma faixa pra pedrestes pontos de ônibus sem uma iluminação sem policiamento, infelizmente Juazeiro é assim sempre deixa a desejar.
14 de May / 2017 às 21h14
O shopping não tem culpa alguma.. porém o crime foi ocorrido em frente o shopping em cima da BR 407.. crime ocorrido por alguma motivação e causa. Perigoso são as pessoas e não matéria ou objeto sem auxílio Elder algum elemento.. o shopping não tem nada a ver com o crime.. ou seja lá não tem iluminação policiamento ou advertências de trânsito para que as pessoas se acomodem com segurança..