ARTIGO - TRAIDORES DO BRASIL, INIMIGOS DA NAÇÃO BRASILEIRA

Esmeraldo Lopes

Raros brasileiros sabem, mas fomos todos apunhalados por Deputados Federais e Senadores eleitos por nós para serem a voz, a guarda e os ordenadores de nossa nação. Encastelados na Câmara e no Senado Federal, PT, PSDB, PCdoB, PSD, PSB, PRB, PDT, PTN, PPS, PSOL e REDE (fora disso apenas o DEM o SOLIDARIEDADE e alguns parlamentares isolados), irmanaram-se e se conluiaram com entidades e supostas personalidades cuja marca principal é o pensamento vazio, abstrato, descomprometido com a situação concreta em que vive nossa gente e amarram seus discursos na estaca de um humanitarismo relaxado, sem fronteira, irresponsável, descomprometido com a realidade do povo brasileiro. E nesta irmandade e neste conluio, em silêncio de cochicho de boca pequena tramaram contra nós povo brasileiro. Tramaram e consolidaram ato de grande traição ao gravarem e aprovarem o Projeto de Lei de Migração. Esse Projeto proclama o Brasil como terra de ninguém e transforma o seu povo em nada. Decreta que o povo brasileiro deve se sujeitar a abrir sorriso a quem quer que pise em nosso chão, e que aqueles brasileiros que se recusarem a tal devem ser tratados no rigor da Lei e condenados por crime de xenofobia e racismo. Isso é a internacionalização do Brasil, a nossa transformação em povo pária em sua própria terra, e a nossa terra em capacho do mundo.

O Projeto de Lei de Migração nos deixa ao vento dos despatriados, abole nossas fronteiras e diz que devemos aceitar obrigatoriamente qualquer estranho que no Brasil adentre, tomando-o como portador de direitos iguais a nós, ou seja, como um brasileiro, com livre acesso a serviços na área de saúde, educação, previdência, aos benefícios das políticas públicas de moradia e benefícios sociais; direito a exercer função pública e se inscrever em concurso nos órgãos do governamentais; direito a filiação sindical, partidária e participar de manifestações políticas definindo os rumos do Brasil. Isso significa que basta um estrangeiro adentrar o território brasileiro para que seja categoriza como igual a qualquer brasileiro.

Os parlamentares que elegemos nos fizeram isso. E fizeram isso em silêncio, em nome do humanitarismo, de tomada de posição progressista, do desenvolvimento econômico ou simplesmente por puro pouco caso. Quem os critica é taxado como fascista, xenófobo, abjeto. É a forma que encontram para esconder seu odiento, repugnável e imperdoável ato de traição. E a imprensa, onde estava? Por que não nos avisou? Por que não alardeou a existência de tão desgraçado Projeto? Não temos ninguém. Estamos sós. Os nossos parlamentares traem, a imprensa cala e nós, brasileiros, ficamos ao leu. Mas é preciso que tomemos uma posição. Coloquemos em seu devido lugar os traidores, os apoiadores dos traidores. Façamos autocrítica a respeito de nossas escolhas eleitorais. E, lutemos sem limite para nos auto-preservar, sem temer o uso de meios quaisquer que sejam. É assim que se faz e se mantém uma pátria. 

Relação dos deputados federais pela Bahia que votaram contra a traição do povo Brasileiro:

Elmar Nascimento       – Dem

Erivelton Santana        – PEN

João Carlos Bacelar     – PR

José Carlos Aleluia      – DEM

Mário Negromonte Jr.  – PP

Ronaldo Carletto          – PP

Relação dos deputados Federais da Bahia que traíram o povo brasileiro. Os deputados federais da Bahia, cujos nomes não constam em nenhuma das relações são traidores por omissão.

Alice Portugal                 – PCdoB

Antônio Brito                   - PSD

Antonio Imbassahy           - PSDB

Arthur de Oliveira Maia    – PPS

Bacelar                               – PTN

Bebeto                                – PSB

Cacá Leão                           – PP

Daniel Almeida                   – PcdoB

João Gualberto                    – PSDB

Jorge Solla                          – PT

José Carlos Araújo              – PR

José Nunes                          – PSD

Jutahy Junior                      – PSDB

Sérgio Brito                       – PSD

Waldenor Pereira               - PT