O Ministério Público Federal (MPF) apresentou as razões de apelação da sentença do juiz federal Sérgio Moro contra o ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha. De acordo com o G1, o documento foi entregue na sexta-feira (5) e deve ser encaminhado para o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4).
Os procuradores solicitam:
- Que o juiz aumente a pena de Eduardo Cunha.
- Que o ex-deputado seja condenado por um dos crimes de lavagem de dinheiro pelo qual foi absolvido, no valor de US$ 165 mil.
- Os procuradores também pedem o perdimento do produto do crime arbitrado seja individualizado para cada crime em que Cunha foi condenado.
- Que seja fixado o valor de US$ 77,5 milhões como reparação dos danos decorrentes dos crimes praticados.
Eduardo Cunha (PMDB-RJ) foi condenado pela Lava Jato a 15 anos e 4 meses de reclusão.
Fonte: G1
4 comentários
09 de May / 2017 às 07h17
Cunha eh PMDB aliou a Aeciu PSDB para dar um Golpe. Quim e a MS Legitima ainda defende Mixeu Temi e Gatinho Angora so cortando?? Cunha ta mamando e mandando de dentro da cadeia??? Meu Deus traz Lula agora para fazer Luz para Todos e mais Minha casa e Minha vida.
09 de May / 2017 às 08h48
RAQUEL...TEMER PODE NÃO SER BOM,MAS,COMPARANDO COM A DILMA,É MIL VEZES MELHOR. VOCE ESTA CONVIDADA PARA O MAJESTOSO FESTIVAL 'LULAPAPUDA',SOB A BATUTA DO JUIZ MORO,QUE SERA LEVADO A EFEITO DIA 10 DE MAIO EM CURITIBA...NÃO PERCA !
09 de May / 2017 às 18h01
TODO CASTIGO PRA ... É POUCO E CADEIA PRA ESSE SAFADO É HOTEL
09 de May / 2017 às 20h17
QUIM RAQUEL...TEMER PODE NÃO SER BOM...... kKKKKKKKKK. LÁ VEM O COXINHA DE NOVO...VAI PROCURAR UM TROUXA DE ROUPA.