O juiz federal Sergio Moro usou as redes sociais para fazer um pedido aos apoiadores da Lava Jato. Em um vídeo divulgado neste sábado (6), Moro pede para as pessoas que apoiam a Operação não se desloquem até Curitiba no dia do interrogatório do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, marcado para quarta-feira (10).
Moro diz que tem ouvido que "muita gente que apoia a Operação Lava Jato pretende vir a Curitiba manifestar esse apoio" e afirma que, nesta data, o apoio não é necessário. "Tudo que se quer evitar nessa data é alguma espécie de confusão, de conflito, e acima de tudo não quero que ninguém se machuque", afirmou o juiz.
Lula vai participar da audiência pois é réu no processo que abrange três contratos da OAS com a Petrobras. A acusação refere que o petista recebeu R$ 3,7 milhões em propinas. O Ministério Público Federal (MPF) acredita que a propina se deu por meio da reserva e reforma do apartamento triplex, em Guarujá, e do custeio do armazenamento de seus bens. O ex-presidente nega as acusações.
Assista ao vídeo divulgado por Sergio Moro:
Fonte: NMB
7 comentários
07 de May / 2017 às 18h13
BOM SENSO E LIÇÃO DE MORAL EM LULA !...
07 de May / 2017 às 18h33
A esposa de Moru roubou 400 milhões da Apae???O juiz sabia ?? Sera que ela vai presa?? Vi na Internet. Porque a TV não fala?? Lula cuidado que golpistas e traidor perseguiram e mataram Jesus Cristo sem crime
07 de May / 2017 às 18h38
A família do juiz trabalhar para o PSDB de Aecim e para o Gatinho Angora??Bandidos perseguindo Lula porque ajudou os assalariados??Deus e maior para trazer Lula de volta
07 de May / 2017 às 19h56
Fãs?Quer dizer que Servidor Público que faz nada mais que suas obrigações tem fãs agora?Abram os olhos! A corrupção em nosso país chegou a tal ponto muito por culpa da leniência,da conivência e do conluio com os corruptos por parte da Polícia Federal e do Poder Judiciário.A corrupção é uma velha senhora,mas só agora essa gente resolveu trabalhar.Portanto, não esperem meu aplauso.
07 de May / 2017 às 21h51
Quem ti viu quem ti vê, PTBÁS de hoje vivem constrangidos pelos quatro cantos de paredes e pelos FATOS apurados pela PF & MPF., não tem revelações de partidos de oposição ou tão pouco de políticos profissionais não , é de instituições PUBLICAS mesmo a serviço do Brasil e olhe que não ta escapando ninguém, de direita e de esquerda ta sendo investigada. Obrigado Sr Juiz Sergio Mouro, quem sabe você não esteja plantando uma semente do bem aonde as próximas gerações possa colher algo de bom.
07 de May / 2017 às 22h00
A ignorância de algumas pessoas assusta... Essa massa, ridiculamente acha que vai adiantar alguma coisa em Curitiba e se esquece que a LEI é para todos e não para alguns... Isso é um processo JURÍDICO não político, isso não é um discurso tosco, não é um comício, é o julgamento de quem é acusado de crime por instituições e deve PRESTAR CONTA DOS SEUS ATOS À JUSTIÇA, simples assim.
07 de May / 2017 às 22h36
Não será preciso. Em Curitiba todas as janelas tem a bandeira verde e amarela e os outdoors tem mensagens que vão receber o chefe da quadrilha "de celas abertas". Viva a Lava Jato. Fora corruPTos, ladrões e LARANJAS.