Depois de participar de audiência pública no auditório do Campus III da Universidade do Estado da Bahia que tratou do tema: “A abordagem Policial em Juazeiro”, o presidente da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Marcelino Galo (PT) esteve no programa Geraldo José (Transrio FM/Juazeiro AM) na tarde desta sexta-feira (05) quando em contato com os ouvintes e internautas pode interagir um pouco mais sobre a temática.
Marcelino explicou que todos os problemas relacionados à abordagem policial apontados na audiência em Juazeiro serão catalogados e encaminhados ao Comando da Polícia Militar da Bahia, à Corregedoria e discutidos numa audiência que ocorrerá ainda este mês com o Comandante da PM Coronel Anselmo Brandão.
Marcelino disse que achou fantástica a ideia da criação do serviço SOS Racismo e espera que o mesmo seja implantado o quanto antes pela prefeitura municipal, tendo como foco o funcionamento e o atendimento à população com serviços jurídicos gratuito.
2 comentários
06 de May / 2017 às 13h07
Espero que o comando da polícia também relate o que acontece com os "cidadãos de bem", pretos, brancos ou amarelos, quando desacatam a autoridade, ou dificultam a abordagem.
06 de May / 2017 às 13h10
Estratégia comunista: inflamar minorias, delegar preconceitos às demais classes e causar o CAOS social.