O programa Geraldo José desta quinta-feira (04) recebeu como convidado o vereador de Juazeiro, Charles Leal. Na oportunidade o edil deu mais detalhes do andamento do seu mandato, e entre os destaques está a apresentação do projeto Talentos da Terra.
“A critério da secretaria e do governo ficará a criação de um dia de fomento a cultura e dos artistas locais. Vai ser um dia para o direito a música, a dança, ao teatro, entre outros. Nós temos locais como a Orla de Juazeiro em que esse projeto poderá ser realizado. A votação vai acontecer na próxima segunda-feira durante sessão na Câmara de Vereadores”, explicou o vereador.
Charles Leal também ressaltou que já foi apresentado o projeto para tornar obrigatória a realização de audiências públicas para discutir obras que tenham impacto urbanístico e ambiental no município. “É importante esse projeto para que a comunidade discuta os impactos ambientais das obras no meio ambiente. As pessoas precisam saber o que vai acontecer no local da obra”, disse.
Além desses projetos, o vereador afirmou ainda que irá apresentar um projeto de lei para a proibição do corte do fornecimento de água e energia elétrica no município de Juazeiro. “Existe uma Lei Federal, mas nós estamos municipalizando. Existem outras ideias que queremos propor. Eu estou a disposição da população para demais planos para melhorar o nosso município”, concluiu.
Da redação Alinne Torres
6 comentários
05 de May / 2017 às 10h39
O único balanço dele é: aparecer em toda inauguração e fingir que trabalha (igual ao irmão).
05 de May / 2017 às 11h00
Balanço geral, a família toda nas tetas do estado ou da prefeitura, só faltou empregar o papagaio, em 2020 a família da uma rasteira no garçom e no vaqueiro e deputado dos Detalhes é o prefeito de juazeiro isso se a Polícia Federal deixar.
05 de May / 2017 às 11h07
Detalhes...
05 de May / 2017 às 16h45
Esses não enganam mais ninguém. Só vota neles quem é empregado ou encostado em algum órgão público.
06 de May / 2017 às 09h09
oxe oxoxoxoxo
08 de May / 2017 às 08h11
maria da penha