Mesmo sob nova direção o Centro de Cultura João Gilberto em Juazeiro continua enfrentando enormes dificuldades. Na manhã desta quinta-feira (04), os dirigentes regionais do Sindlimp (Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Pública do Estado da Bahia) Elielson Figueiredo e Jamay Damasceno informaram ao Blog Geraldo José que os funcionários que fazem a limpeza do referido espaço de cultura da cidade, cruzaram os braços por tempo indeterminado.
Os sindicalistas relataram que foram informados pelos trabalhadores o atraso de dois meses de salário, dois meses que não entregam vale transporte e também vale alimentação. Lotados na empresa Teskserv, os trabalhadores declararam que só retornam ao trabalho até que a situação seja resolvida por completo.
Ainda não se sabe como ficará a pauta do citado espaço de cultura de Juazeiro para os próximos dias e meses.
3 comentários
04 de May / 2017 às 10h34
Parabéns. Mixeu Teme PSDB traiceiro e Gatinho Angora malvado PMDB quer lascar com os assalariados e os trabalhadores e os aposentado mas; Deus e maior e vsi trazer Lula de volta para trazer Luz para Todos.
04 de May / 2017 às 11h14
nova direção? desde quando? quando saiu essa nomeação? faltou pesquisa...
04 de May / 2017 às 18h04
Olá Geraldo, Gostaria de alguns esclarecimentos, talvez sejam duvidas de outras pessoas. 1) o Centro de Cultura João Gilberto (CCJG) é publico? 2) o que há de errado? O governo não repassa a verba? o CCJG não se mantêm sozinho? Quantas companhias de teatro utilizam o espaço e quais outros grupos fazem o mesmo? Estes últimos não repassam um valor para a instituição? 3)Quantos funcionarios por setores existem no CCJG? Todos estão com salários atrasados ou só os da limpeza? 4) Existe um controle da média de usuários por mês e quanto cada um é responsável pela receita? 5º) O que pode ser feito?