A Secretaria de Saúde de Juazeiro (Sesau) informou ao Blog Geraldo José que a situação relatada pela leitora Meire Carvalho está sendo investigada. Caso seja constatado que houve negligência por parte dos profissionais da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), as medidas cabíveis serão adotadas.
A Sesau orienta aos usuários do serviço de saúde da rede municipal, que formalizem as denúncias junto ao serviço de Ouvidoria, sempre que se sentirem prejudicados. O contato pode ser feito por meio dos telefones: 3613-8305 / 3613-8306, pelo endereço de e-mail: [email protected], ou ainda no endereço: na Rua 15 de Julho, nº 32, no Centro da cidade. O horário de funcionamento do serviço é das 07h às 18h.
1 comentário
03 de May / 2017 às 22h15
Gente ouvidoria da sesau nao funciona,vc faz a denuncia e nunca mais tem um retorno,pq as pessoas que sao de responsabilidade de responder as denuncias,nao o faz,nao temos ouvidoria em juazeiro,mas nao é culpa da ouvidoria e sim das pessoas q respondem por cada denucia.Muitos cargos e as pessoas que ali estao nao sabem trabalhar,so querem ganhar seu dinheiro e o resto q se vire. O povo é que sofre as consequencias que nossos gestores fazem colocando pessoas indicadas pelos vereadores,pessoas sem nenhum profissionalismo e etica