O povo brasileiro insatisfeito com a derrubada de direitos promovidos pelo governo realiza neste dia 28 de abril uma greve geral, e vai as ruas dizer não às reformas trabalhista e previdenciária.
Diversas manifestações acontecerão em milhares de municípios brasileiros em repúdio ao governo que aprovou o ajuste dos gastos públicos, a terceirização ampla e tramita em regime de urgência, as reformas trabalhista e previdenciária, como mais um atentado aos direitos do povo brasileiro.
Uauá vai parar neste dia 28 de abril e as suas ruas serão tomadas por caravanas de diversos municípios da região que aderiram à greve e dizem não ao governo e toda sua política contra os trabalhadores e trabalhadoras do semiárido.
O ato público vai percorrer as ruas da cidade, a partir das às 8h, saindo do Ginásio de esporte da cidade. A manifestação é realizada pela Articulação no Semiárido Brasileiro (ASA), Central das Associações integradas de Uauá (Cachiu), Sindicato dos Trabalhadores de Uauá (STR), Articulação Estadual das Comunidades Tradicionais de Fundo e Fecho de Pasto, agricultores familiares do Território Sertão do São Francisco. Outras categorias de trabalhadores e sindicatos também confirmaram participação no ato.
Ascom
0 comentários