Diante do movimento Greve Geral que acontecerá na próxima sexta-feira (28) em todo o Brasil, alguns atendimentos serão interrompidos na cidade de Juazeiro. O Sindicato dos Bancários, em nota enviada a imprensa, já se manifestou afirmando que os serviços serão suspensos ao público na sexta-feira.
Em Juazeiro também não haverá coleta de lixo por conta da manifestação. O Sindilimp Regional Juazeiro enviou nota à imprensa afirmando que “na próxima sexta 28/04/2017 estaremos mobilizando os trabalhadores para participar da GREVE GERAL contra a reforma da previdência e reforma trabalhista, vamos para as ruas e redes sociais dizer NÃO a esses desmontes”.
As escolas da rede municipal e estadual de Juazeiro também não funcionarão, segundo a APLB-SINDICATO.
A Greve Geral é uma mobilização organizada pelas centrais sinbdicais do pais que são contra as reformas trabalhistas e previdenciária do Governo Michel Temer.
Na Bahia
A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) anunciou em publicação no seu site as categorias que deverão parar os serviços em toda a Bahia durante a Greve Geral. São eles:
Policiais civis
Professores da rede pública de ensino
Trabalhadores em saúde da rede pública
Rodoviários de Salvador e Região Metropolitana
Comerciários de Salvador, Irecê, Itabuna e Ilhéus
Bancários de todas as bases sindicais da Bahia
Metalúrgicos
Servidores do Judiciário estadual e federal
Trabalhadores da construção civil
Técnicos administrativos das universidades federais
Servidores públicos municipais de Itabuna
Petroleiros
Servidores públicos estaduais.
Da redação
8 comentários
25 de Apr / 2017 às 19h22
vamos para tudo em juazeiro vamos as ruas gente. as reparticoes publicas do estado e municipio vamos para tambem gente entre nessa lutar justa. deixa o pais parado nesse dia sera uma medida boa . para esse governo do mal para com isso? juntos samos fortes povo de juazeiro.
25 de Apr / 2017 às 19h29
Gostei do blog. Vejam esse vídeo onde Eliane Maciel (Aline) agradece aos índios e analisa o momento atual em que o mundo vive! https://www.youtube.com/watch?v=dfBcqGULJWQ
25 de Apr / 2017 às 20h29
Essas manifestações de sexta devem ser direcionadas também a quem foi delatado na operação LAVA-JATO por receber R$ 300.000,00 da ODEBRECHT para vender o SAAE! É chance de mostrar que o povo não está dormindo!
25 de Apr / 2017 às 20h44
Sim mas os caixas do banco vão fucionar e quem recebem nessa data
25 de Apr / 2017 às 21h47
A justiça estadual também vai parar !!!!! Juntos nessa luta
25 de Apr / 2017 às 22h24
Porque essas paralisações são sempre na sexta ou véspera de feriado?
25 de Apr / 2017 às 22h49
GREVE SINDICAL,IRRESPONSÁVEL,FEITA PELOS SINDICATOS APARELHADOS PELO PT,EM DIA DE SEMANA,SÓ SE PRESTA PARA UMA COISA : FERRAR AINDA MAIS A POPULAÇÃO INDEFESA .QUEM SE RESPONSABILIZARA PELOS PREJUIZOS QUE ELA VAI PROVOCAR ? QUEM RESPONDERÁ PELAS CONSULTAS,TRATAMENTOS,EXAMES E CIRURGIAS QUE DEIXARÃO DE SER FEITAS COM RESPECTIVOS PREJUIZOS À SAUDE DOS PACIENTES ?
26 de Apr / 2017 às 06h10
Como pode deputados e Mixeu Temy denúncias de crimes tirar direto do trabalhador??2018 chegar logo para acabar e mudar os Ladrões que querem sarucatiar com os assalariados? Lula pai dos pobres volta logo. Parabéns ao blog p imparcialidade