A atividade agrícola da região e suas potencialidades estão sendo observadas esta semana por representantes agrícolas (adidos) e diplomadas de mais dez países, como Equador, México, Polônia, Uruguai, Irã e Indonésia. As autoridades e outros membros da comitiva foram recebidos ontem com um jantar oferecido pelo Deputado Federal Guilherme Coelho.
Entre os presentes estavam o presidente da CNA, João Martins, responsável pela entidade realizadora da Visita Técnica ao Vale, o embaixador da Indonésia, Toto Riyanto, e o presidente da FAEPE, Pio Guerra. O vereador de Petrolina, Ronaldo Silva, e alguns produtores da região também recepcionaram a comitiva.
O deputado acredita que esta aproximação é importante para gerar futuras parcerias. "Especialmente no agronegócio, é fundamental que o Vale esteja de portas abertas para conquistar novos mercados, inclusive fora do país. Assim é possível movimentar a economia, gerando mais emprego e renda", avaliou.
Ascom
2 comentários
25 de Apr / 2017 às 14h15
Prezado Geraldo, Meu Deus! Nunca vi este homem defendendo uma causa social a favor dos pobres...
26 de Apr / 2017 às 17h00
Valdevino, você nunca vai ver esta criatura defender nenhuma causa deste tipo, por que ele é patrão, é da casa grande. Sempre vai estar ao lado dos iguais a ele, mesmo alegando que está trazendo empresas pra região e que trará empregos, mas sempre nas condições que eles querem. Este com certeza vai votar a favor do planalto e contra o povão, a quem depois vai pedir votos pra continuar na riqueza e na soberba. É triste.