O presidente Michel Temer barrou novas alterações no texto da reforma da Previdência e rejeitou campanhas que tentavam manter benefícios para categorias do serviço público.
O acordo foi fechado em reunião com líderes da base aliada na tarde de domingo (23). As informações são do jornal O Globo. Agora, o Planalto trabalha para aprovar o texto negociado com o relator, deputado Arthur Maia (PPS-BA), um dos participantes da reunião.
O texto deve ser votado em 2 de maio, mas o governo admite que o calendário pode ser atrasar e transferir a decisão para o segundo semestre do ano. Parlamentares resistem a aprovar a mudança com medo de perder o eleitorado em 2018.
Ainda segundo o jornal, Temer se reúne com ministros nesta segunda-feira (24). Eles devem ser orientados a receber parlamentares fora dos horários de discussão e votação da proposta e fazer corpo a corpo em defesa das propostas.
Fonte: NMB Foto Divulgação
6 comentários
24 de Apr / 2017 às 09h45
Judas traidor de Dilma e golpista mentiroso Ladrões bandidos perseguiram e mataram Jesus Cristo sem crime. Agora os mesmos tao querendo acabar com Lula porque Lula defende os assalariados?????Lula volta logo.
24 de Apr / 2017 às 09h51
Ladrões roubaram Dilma; agora Bandidos querem roubar minha aposentadoria para mandar dinheiro p a Suíça. Cerra tem milhões na Suíça e ainda quer mandar mais??? Quim vc apoia Cerrra, Gatinho Angora, Caju, MT ???Brasília cheio de ladrões e a Maria do Socorro Ilegitimidade apoia?
24 de Apr / 2017 às 09h55
Carniça que so Urubu come to fora. Ladrão fino que o jornal apoia to fora. Deus proteja Lula da mao de Satanás. Deus e maior que Satanás. Este blogue fala mais a verdade que a TV
24 de Apr / 2017 às 09h56
Carniça que so Urubu come to fora. Ladrão fino que o jornal apoia to fora. Deus proteja Lula da mao de Satanás. Deus e maior que Satanás. Este blogue fala mais a verdade que a TV
24 de Apr / 2017 às 10h35
Os coxinhas piram. Apoiaram a bandidagem PSDB, PMDB , DEM. Estes apoiaram as reformas contra os trabalhadores. Lascaram o povo retirando os direitos. Kkkkk
24 de Apr / 2017 às 11h20
Os mortadelas, meliantes do PT e corruPTos levaram um chute no traseiro do PMDB e agora querem sair de bonzinhos, kkkk Olha Sérgio Moro.