A atualização dos dados cadastrais dos permissionários dos mercados Joca de Souza, Arnaldo Vieira, Mercado do Produtor de Juazeiro, feiras e camelódromo teve início nesta terça-feira, 18 de abril. A iniciativa é uma estratégia de organização da Autarquia Municipal de Abastecimento/AMA para auxiliar no controle interno desse cadastro.
Durante os trabalhos a equipe da AMA esteve no mercado Joca de Souza para verificar as medidas dos boxes, fazer um levantamento dos funcionários, verificar situações de transferência de boxes, pontos de energia e conversou com os permissionários sobre a importância da atualização do cadastro no sistema da AMA.
De acordo com o superintendente Operacional, Renato Borges todos os permissionários e concessionários terão os dados atualizados. "Nossa equipe irá passar em todas as feiras e mercados e o recadastramento será fundamental para conhecer de perto a realidade desses locais. Além da atualização de dados, com este recadastramento paralelo à documentação existente, iremos verificar se há alguma irregularidade", destacou Renato.
Os permissionários aprovam a iniciativa, como Carlos Antônio, que há 39 anos comercializa melancia no Ceasa de Juazeiro. "Acho importante essa atualização, pois muita gente do entreposto não fez a transferência de boxe, tem algumas irregularidades e com essa medida terá mais organização", disse o permissionário.
Atualmente, somente no Mercado do Produtor de Juazeiro possui cerca de 1.300 boxes e 23 pavilhões que tem o abastecimento e a comercialização de produtos hortifruti e demais gêneros alimentícios.
Ascom/Juazeiro
0 comentários