QUEM NÃO TEM CREDITO MORRE!
Senhor Geraldo José,
Venho por meio desse blog solicitar uma posição do Ministério Publico de nossa cidade Juazeiro-Ba, referente ao descaso e o desrespeito da Gestão municipal e Secretaria de Saúde desta cidade no que diz respeito a mudança do número de atendimento ao SAMU.
Bem, em matéria postada neste mesmo Blog no dia 15/12/2016 às 16:30 horas, o Superintendente de Regulação da Secretaria de Saúde, o Mario Machado, envia nota sobre a mudança do numero do serviço do SAMU deixando de ser 192 para o nº (74) 99198-0828., e que esse serviço seria provisório, e que, foi solicitado a compra de novos aparelhos em caráter de urgência, que até 23/12/2016 tudo seria normalizado e até o momento nada mudou. Em matéria ontem 12/04/2017 a unica mudança foi no nº do telefone passando de (74) 99198-0828 para (74)99985-6155.
Moro na periferia, tenho minha mãe de 82 anos diabética e hipertensa. Gostaria de saber, SE ELA SENTIR MAU, E NECESSITAR DE ATENDIMENTO DO SAMU, ELA TEM QUE MORRER POR FALTA DE CREDITO NO CELULAR? COMO FICA O SERVIÇO DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA EM NOSSA CIDADE? QUEM TEM QUE PAGAR POR ISSO?
Estamos cansados de tantas desculpas, de tanta balelas, desde de dezembro do ano passado esse descaso.
Sem mais agradeço pelo espaço:
Iolanda Nogueira moradora do Bairro Malhada da Areia
OPERADORA DE TELEFONIA AINDA NÃO RESTABELECEU LINHA DO SAMU 192
Tarde passada a Secretaria de Saúde de Juazeiro enviou nota informando que a operadora de telefonia ainda não restabeleceu a linha do SAMU. Por esse motivo, o número “192” está indisponível temporariamente. Enquanto isso, a população pode entrar em contato com o serviço por meio do número de celular: (74) 99198-0828. A direção do SAMU permanece cobrando celeridade na resolução dessa situação.
4 comentários
14 de Apr / 2017 às 08h08
É sim,essa senhora tem toda razão, pq não colocar ao menos um número telefônico da empresa OI,que é uma operadora Onde o acesso e mais fácil para todas as camadas da população, mas que o ideal mesmo e voltar o 192,fica a pergunta:será que é mesmo para a população não ter o acesso ao serviço do SAMU???
14 de Apr / 2017 às 08h20
TEMPORARIAMENTE ??? COMO ASSIM JOSÉ??? DESDE DE DEZEMBRO ESSE DESCASO... VAMOS LÁ! DEZEMBRO, JANEIRO, FEVEREIRO, MARÇO E ABRIL ( CINCO MESES) E SÓ DEUS SABE ATÉ QUANDO, ESSA GESTÃO NÃO TEM RESPEITO PELO SEUS ELEITORES.
14 de Apr / 2017 às 18h36
quando o sr autoridade secretario de saude deu entrevista a este blog uns meses atras ele enrolou e não respondeu sobre os problemas da saude da cidade. espere mais oito anos de dor e ranger de dentes amigo, infelizmente. infelizmente.
16 de Apr / 2017 às 18h55
O governo tem de arca com a obrigação dele é fazer o que prometeu e vale lembrar q vem mensalmente dinheiro do governo federal e esse descaso e um absurdo a gora mim digam para que fizeram seleção de tarmes para atender com que telefone