Renato Lima, que interpreta o papel de Jesus Cristo; Rogério Leite que faz interpretação de um cordelista; Irene Leite (Maria Madalena) e Isis Lima (que pela segunda vez viverá o papel do endemoniado) estiveram no programa Geraldo José (Transrio FM/Juazeiro AM) na tarde desta terça-feira (11), explicando as novidades do espetáculo da Paixão de Cristo que este ano tem como novidade uma apresentação no Salitre.
“Estamos todos nos preparativos para a Décima Quarta exibição do espetáculo no povoado Malhada da Areia, distrito de Pinhões, a 54 quilômetros de Juazeiro, mas antes disso tem uma apresentação na comunidade de Alfavaca, no Salitre. Não será com a mesma estrutura que construímos na Malhada da Areia, contudo, o roteiro é muito emocionante e por certo agradará ao povo do Salitre” expressou Renato Lima.
“A cada ano cresce a estrutura bem como o número de expectadores. Já nos apresentamos para um público de 4 mil pessoas e a expectativa é de superar esse número na próxima sexta-feira, às 20 horas” expressou Rogério Leite.
Uma das fundadoras e principal idealizadora do espetáculo Irene Leite fala com emoção de como tudo começou. “Nós nos emocionamos pelo fato de que tudo começou tão pequeno, com enorme dificuldade e hoje a gente consegue enxergar um espetáculo grandioso com mais de pessoas entre atores e coadjuvantes. Mas o que mais no empolga é o envolvimento da população que ajuda na composição e também participa do espetáculo”.
Mesmo ainda muito jovem Isis Lima disse que desde cedo faz parte do elenco. “Comecei ainda criança e este ano pela segunda vez vou interpretar o papel do endemoniado. É apenas um papel de dramaturgia, mas a gente se emociona e com isso, consegue emocionar o público expressou.
O espetáculo é uma realização da Associação Cultural e Artística de Radiodifusão Comunitária Sertaneja FM – ACARCOS e do grupo Juventude Unida em Nome do Senhor – JUVENS, com o apoio do Edital de Espetáculo Sacros da Prefeitura Municipal de Juazeiro.
Da redação Fotos: Geraldo José
0 comentários