O comando do Policiamento da Região Norte (CPRN) através do Programa de gestão "UM NORTE PARA TODOS" desponta com suas Unidades na redução de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) no comparativo dos exercícios 2015 / 2016. Os destaques na região estão para as cidades de Juazeiro, que através de suas Unidades convencionais: 73°, 74°, 75°e 76° Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPM), que contando com apoio tático da RONDESP/NORTE alcançaram marco de 20% na redução dos crimes, e, Sr. do Bonfim onde o 6° BPM atungiu também a redução significativa de 18% dos delitos de mesma categoria.
Essas informações foram divulgadas pelo governador Rui Costa através de redes sociais na tarde da sexta-feira (7) passada. Com esses percentuais , em números absolutos de preservaçãoes de vidas, as cidades da região se posicionam entre as três primeiras com maiores reduções em todo o Estado. O PDP materializa-se como o reconhecimento de um trabalho desenvolvido na região entre a Polícia Militar e a Sociedade, juntas, em busca da perpetuação da paz e bem estar sociais neste "NORTE QUE É PARA TODOS".
Ascom CPRN
7 comentários
10 de Apr / 2017 às 21h49
A RONDESP FICOU DE FORA...... QUEM MAIS TRABALHOU FOI INJUSTIÇADA.
10 de Apr / 2017 às 22h49
Redução dos crimes???? Onde? É piada só pode! Segundo esse mesmo blog, desde q o ano começou já são 38 assassinatos!
11 de Apr / 2017 às 06h26
Modus Operandi salutar por parte do Governo do Estado, apresentando uma imagem de que a PM BA é por ele prestigiada, pena que, a sociedade sabe da verdade, as Praças recebem um penoso soldo menos que um salário minimo, se bem que, não vai demorar muito, as Praças migrarem para o INSS, seria bem melhor, e os Oficiais como sempre, calados. quem não concordar com minha opinião, que se acuse, sem mentiras.
11 de Apr / 2017 às 08h35
Pura enganação, ainda tem praças se iludindo com essas esmola.
11 de Apr / 2017 às 08h36
Pura enganação, ainda tem praças se iludindo com essas esmolas.
11 de Apr / 2017 às 13h15
Srs. em especial os equivocados comentos os quais, aparentam serem PMs que nada sabem e, se sabem, não tem coragem de deixar a policia e, seguir a carreira que gostam/se formaram,muitos Bel em direito. Falar que recebem pouco, deveria ser jogador futebol, onde uma parcela pequena ganha fortuna, ou façam levantamento das outras PMs e, observem quanto percebem e como, sabemos que uma boa parte é de Pernambuco porém, não orienta aos demais a entrarem na PM de lá.
12 de Apr / 2017 às 10h47
Cidadão Baiano, deve ser daqueles que entraram na PM através do "torpedo". Uma coisa é certa, a PMBA não tem oficiais como antigamente.