Sexta (07), policiais militares da 75ª Companhia Independente da Polícia Militar – Base Sertão estiveram reunidos no Colégio Luiz Eduardo Magalhães, em Juazeiro, para definir novas estratégias, fazer um balanço da produtividade mensal e contar com a presença de dois policiais da década de 70 para falar como era ser policial militar antigamente. Na reunião, o Comandante da Unidade apresentou aos policiais militares dados comparativos de ocorrências, a fim de que os policiais fiquem inteirados sobre os resultados obtidos pela Companhia.
Além de assuntos da área operacional, também se reservou um momento onde os Sargentos da Reserva Remunerada Mário Sena e Camargo, puderam instruir a tropa e contar como era a Polícia Militar nas décadas de 70 e 80 e como foi à evolução até os dias de hoje. Foi observado que a estrutura operacional e logística nas respectivas décadas, era bem diferente que os dias atuais, porém o empenho e determinação dos profissionais continua o mesmo no combate a criminalidade.
O Comandante da Companhia também realizou algumas homenagens aos policiais destaques nos meses de fevereiro e março, conferindo o “Prêmio PM Padrão”. E por fim, o Comandante da 75ª CIPM, o Major PM Irlam Gouveia de Mattos, agradeceu o empenho da tropa e disse está ciente do empenho diário de seus comandados.
Assessoria de Comunicação Social da 75ª CIPM
1 comentário
11 de Apr / 2017 às 20h43
Exemplos a serem seguidos, Sag Sena e Sag Camargo. Grandes homens que reputação integra. Sem contar com o trabalho social do Sag Camargo com as crianças do João Paulo II. Parabéns nobres guerreiros.