A Assessoria da Polícia Civil de Petrolina emitiu nota aos veículos de comunicação da região dando conta de que policiais civis da 25ª Delegacia de Homicídios, chefiada pela Delegada Sara Machado, prenderam os suspeitos de serem os autores do assassinato da idosa Abenigna Lúcia do Bonfim, 67 anos, que foi brutalmente assassinada e o corpo encontrado dentro de sua residência no dia 5 de abril, na COHAB VI em Petrolina com as mãos amarradas e um saco na cabeça. Foram presos Alessandra de Castro Silva, 42 anos e Leandro dos Santos Ferreira, 20 anos. Uma coletiva com todos os detalhes da investigação ocorrerá nesta segunda-feira, dia 10 de abril, às 15 horas, no auditório do Ministério Público em Petrolina com os Delegados que participaram da investigação. A vítima era aposentada e morava sozinha. Ela foi funcionária da Coca-Cola e diretora do sindicato das indústrias de bebidas de Petrolina.
Com informações da Polícia Civil de Pernambuco DINTER 2 - 26 Delegacia Seccional de PetrolinaPOLÍCIA CIVIL PRENDE CASAL SUSPEITO DO ASSASSINATO DE IDOSA EM PETROLINA
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
0 comentários